Corinthians confirma acerto de novo patrocinador para camisa do masculino; saiba detalhes
14 mil visualizações 50 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Nesta quarta-feira, o Corinthians confirmou acerto com novo patrocinador para o futebol masculino. O Timão firmou parceria com o Grupo Vellore, sendo assim, a marca da Foxlux vai voltar a ser estampada na camisa alvinegra. O parceiro esteve ali em 2017 e 2018.
O clube do Parque São Jorge emitiu nota oficial confirmando a parceria até o final de dezembro deste ano, com a marca sendo prevista para ocupar a barra frontal da camisa do Timão. O Corinthians não divulgou o valor do patrocínio. O ge.globo havia adiantado a informação na segunda-feira e de acordo a apuração o clube deve embolsar entre R$ 3 e 4 milhões nesses sete meses de contrato.
O espaço da camisa do Corinthians estava vago desde março, quando a Tele Sena decidiu rescindir seu contrato. Com o acordo com a Foxlux, faltam quatro espaços para serem preenchidos na vestimenta alvinegra: barra traseira da camisa, ombro, parte traseira do calção e meião.
Na nota emitida pelo Corinthians, o presidente Augusto Melo celebrou o acordo fechado com o novo patrocinador: "A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos".
A diretoria alvinegra trabalha para fechar 2024 faturando R$ 263,2 milhões em patrocínios e atualmente está na casa dos R$ 200 milhões. Ainda restam espaços nas camisa feminina e de base, além de futsal e basquete. Augusto Melo havia colocado como data-limite fechar todos os patrocínios até o fim de abril.