Daniel Pena
Não fiquei sócio ainda devido a isso. Não é só hoje que estão sem telefone, tentei falar em três ocasiões diferentes e fiquei na linha por 25 minutos... Depois a ligação caiu... Enquanto as informações não forem claras e objetivas não vou virar sócio.. E olha que estou querendo o plano meu Amor, que é o mais caro...
em Bate-Papo da Torcida > Eos 40% do Fiel Torcedor...
Em resposta ao tópico:
O site do Fiel torcedor precisa ser mais profissional para angariar novos sócios...
Comprei os ingressos para o três próximos jogos que dariam direito a 40% de desconto, no entanto ao tentar pagar eles estão separados individualmente mantendo a regra básica de 30% de desconto.
Tentei ligar no atendimento ao FT e hoje estão sem telefones, mandei email pela manhã e até agora nenhuma resposta.
Ou seja, é PRECISO PROFISSIONALIZAR O SERVIÇO PARA PODER COBRAR TÃO CARO E ATRAIR NOVOS SÓCIOS.
Alguém MAIS PASSOU POR ISSO?