Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que está acontecendo com o Corinthians

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2013 às 23:02
Por Marcos Marques (@valdemir)

Mais uma vez não jogamos nada. Simplesmente nossos principais jogadores foram muito mal.

Paulinho, Emerson, Danilo, Guerrero e Romarinho simplesmente foram praticamente nulos em campo. O Tite não consegue mais fazer os jogadores jogarem com a vontade que jogaram ano passado. O que estaria acontecendo? Precisamos melhorar isso agora. Na minha opinião, esquecer o Paulista e arrumar o time para a Liberta. É notório que se continuarmos jogando dessa forma, o Corinthians corre sério risco de não ganhar do Boca. Pra variar Fábio Santos, Alessandro, P.André estão falhando muito, até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 282º

Lucas 7.948 posts

@lucas.brilhante em 05/05/2013 às 23:08

Antes de tudo quero dizer que não vejo o Paulo André falhar muito, muito pelo contrário ele tem jogado até que bem nos jogos recentes. Sobre o Corinthians jogar mal, ano passado tínhamos um diferencial sobre qualquer outro time, A Raça! A Vontade! O Sangue nos Olhos que todo jogador entrava ano passado quando disputavamos a Libertadores, a vontade, a garra era muito maior, afinal, entrariam pra História aqueles que conseguissem a nossa Primeira Libertadores. Acho que dificilmente veremos o Corinthians jogar com tanta Raça e Vontade quanto no Ano Passado... Mais o jeito é fazer nosso trabalho e apoiar os caras no Estádio ou em casa, transferindo qualquer energia positiva. Contra o Boca teremos que jogar com Raça! Vontade! Teremos que ser o Corinthians de 2012...

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 551º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 05/05/2013 às 23:11

Acho que o maior problema é nosso meio campo e ataque (principalmente), que não sufocam mais os adversários!. Hoje quando perdem a bola, os atacantes caem ou reclamam De FALTA, ou simulam contusões, em vez de CORRER E MARCAR AINDA NO ATAQUE, justificando o ENORME salário QUE RECEBEM!.. A FIEL EXIGE GARRA E DEDICAÇÃO DOS JOGADORRES E OUSADIA DO Tite. Hoje, assim como na Bombonera jogamos acomodados e acovardados, achando que de uma hora pra outra vai sair um gol. TEMOS DE JOGAR TODOS OS JOGOS COMO JOGAMOS OS 3 JOGOS DA Libertadores NOPACAEMBU, ISSO É CORINTHIANS E ESSA FORMA É COMO A FIEL QUER O TIME, com a nossa cara: guerreiros, humildes, esforçados e sofredores por se doar demais em campo e não por perder por OMISSÃO!. VAI CORINTHIANS!. GOBBI, Tá na hora de dar um puxão ded orelha nos jogadores. É muito nhemnhem nhem e pouco futebol e dedicação!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 11º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 05/05/2013 às 23:17

Com o Corinthians é o normal que todo time passa.. Espero que não continue assim... Que Tite arranje um jeito de colocar o time na linha...agora com a torcida é de se assustar...

Foto do perfil de Thiago Ribeiro

Thiago 116 posts

@tiago10 em 05/05/2013 às 23:15

O titi mudou o esquema tatico agora ele tá jogando no 4-3-3 antes era 4-4-2 bem compacto, a equipe precisa acostumar a jogar assim.

Foto do perfil de Danilo Wagner

Ranking: 4.575º

Danilo 603 posts

@daantimao em 05/05/2013 às 23:09

Está faltando um meia armador, o Corinthians contratou um lateral e um goleiro, mas a posição que estamos mais em carência é um armador, é o Renato mas ele se machucou. O Danilo é bom, mas ele não está conseguindo armar muito bem. Se continuar assim vai ser difícil vamos depender demais do Renato. E se ele se machucar de novo vai ficar assim como está, sem armação nenhuma.