Post de Carlos Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés Sanchez adora esse tipo de comentário.

Vamos boicotar essa cambada.

Ratos dono da base que morrem de rir da paixão do torcedor.

O pior será o melhor um dia.

O quanto pior melhor serve para tirar essa gentalha que se locupleta no Timão.

Safados.

Ordinários. Malditos.

Salários milionários que a receita federal, o ministério público deveria investigar, para onde vai o dinheiro do jogador como jô por exemplo.

Jogador aposentado, volta ganhando uma fortuna?

Deixe de ser trouxa, afaste-se do clube e os ratos abandonarão o navio.

Andrés Sanchez nunca foi corintiano de verdade.

Um espertalhão na vida do clube.

Em resposta ao tópico: "Perdemos a essência"

Por anos ouvia histórias de como a torcida do Corinthians teve seu maior aumento durante os 23 anos de jejum. De como foi a invasão em 76. Como a torcida calava qualquer outra que estivesse no mesmo estádio. E vi o Corinthians levar milhares de torcedores numa das piores épocas da história do clube o rebaixamento.

Mas nos últimos anos parece que a paixão da torcida aparece apenas na vitória. Não venham com esse papinho 'ah mas não dá pra incentivar um time com esses jogadores'. Primeiro não se deve torcer pelos jogadores e sim pelo Corinthians, segundo, esses jogadores nunca se sentirão parte do Corinthians enquanto a torcida não lhes mostrar o verdadeiro lado da nação corinthiana.

A torcida é exigente desde sempre, mas nunca faltou motivação dentro do estádio. É triste como só uma parte do estádio canta e apoia. Estamos sendo engolidos pelo comodo. Torcedores que querem se sentir confortáveis, sendo que o maior conforto deveria ser apoiar o time.

Minha crítica não é pelo fato do conforto ou de ficar sentado, e sim de torcedores, que vão ao estádio, não cantam nem apoiam o time e só xingam os jogadores. Pra que eles servem, dinheiro?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X