Venha fazer parte da KTO
x

Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Aqui oh o Elias disse ter somente > (carinho) o amor que ele dizia ter não existe pelo Timão... A intenção dele e ficar no flalido aqui estar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/11/elias-se-ve-no-fla-e-relativiza-amor-por-corinthians-tenho-carinho-e-ponto.html#equipe-corinthians

Em fim... Acho bom mesmo começarem a esquecer o Elias

Por que pelo jeito ele não vem

E fodaa se também...

Dar se um jeito de achar outro volante ae no mercado > Cristian estar ae

em Mercado da bola > Elias 2014, completo

Em resposta ao tópico:

Elias já não é nenhhum garato, tem 28 anos, li em alguns lugares que o contrato que o Fla oferece é de 3 anos, outros que é de 4 anos, acho que quem o contratar não vai oferecer menos do que isso ao jogador. Dito isso vamos a uma analise das chances:

Ele tem 50% do passe pertecente ao Sporting, e outros 50% pertecente a empresários. E aí está a grande questão, se o Flamengo dependesse só do Sporting acho que não temos chances, o Flamengo foi muito correto com o Sporting quando o Elias entrou na FIFA contra o clube portugues por causa de salários atrasados, ficou na dele, não aliciou o jogador pra que ele viesse de graça, o Sporting tem uma divida de cavalheiros com o Flamengo, outra coisa que pesa nessa relação entre os clubes é que o Fla se propos a assumir a divida do Sporting, abatendo esse valor dos direitos do atleta. Se dependesse do Elias (e essa é a parte mais polemica aqui no meu Timão) nós também não temos chances. Sério galera, vou pedir uma coisa complicada, peço pra que pensem com o cérebro e não com o coração, se coloquem no lugar dele, por mais que ame o Corinthians, e isso não há duvidas, o Flamengo hoje é a melhor opção pra ele:

Familiarmente: a mulher dele tá apaixonada pelo Rio (quem não fica? Principalmente você sendo esposa de jogador, imaginem todo conforto e lazer que a cidade pode oferecer quando se tem dinheiro, acho que é um bom lugar pra se criar um filho, sou de Vitória ES, minha cidade é umas das melhores em qualidade de vida, segunda capital em renda per capita, ficando atrás só de Brazilia e seus funcionários publicos, mas me desculpem quem é de Sampa, se eu tivesse que escolher...)

Profissionalmente: A nova diretoria do Fla é seria e o Flamengo deixou de ser mal pagador, os salários estão em dia e o time está na Libertadores, vai ganhar visibilidade, patrocínios, Globo vai pesar em cima deles, e deve montar um elenco melhor para o ano que vem.

Gratidão: Elias passou o pior momento da vida dele no Flamengo, o filho dele estava com pneumonia, e a torcida abraçou ele, cara.. Sério... Que pai não se emocionaria com 70 mil gritando o nome do seu filho que está no hospital, pneumonia é doença grave, imagina pra uma criança de 1 ano e pouco, até eu, Corinthiano, me emocionaria se 70 mil Palmeirenses gritassem o nome do meu filho (só acho difícil eles colocarem 70 mil em qualquer lugar rs). Elias disse, 'naquele momento eu soube que eu não estava sozinho orando pelo meu filho', não tem como, ele seria um robô se não se emocionasse, e um tremendo mal caráter se cuspisse num prato que lhe deu tanto carinho, repito, no momento mais difícil da sua vida.

Mas como o próprio Elias disse, não depende só dele, não depende do sporting e nem do Flamengo, o grande jogo está nos outros 50% dos direitos, os empresários.

Como disse no início ele tem 28 anos, sendo 3 anos de contrato ele terminaria com 31, logo, pela idade, é bem possível que haja uma desvalorização, então os empresários donos dessa parte vão querer a grana deles agora, pois depois não vão ter mais como recuperar o investimento, e é nessa galera que o Corinthians tem que se concentrar. O Flamengo tem prioridade de compra até 31 de dezembro, com preço fixado, (parem de acreditar em Chico langs, fox sports da vida, tão só te enganando em busca da nossa audiência) depois disso é de quem pagar mais, esse é o interesse dos empresários, que fique pra depois do dia 31, eles querem grana, se o Corinthians realmente quiser o Elias teremos que dar algumas comissões a esse grupo de empresários, essa é nossa única chance, agora eu pergunto, será que vale a pena?

Ps: Parem de chamar o cara de mercenário, em momento nenhum ele disse que queria vir pra cá, ele disse apenas 'quem sabe um dia' essa foi a última frase de uma entrevista que ele disse do início ao fim que queria ficar no Flamengo, que queria jogar a Liberta. A parada é que a imprensa paulista colocou nas manchetes dos jornais só a última frase, pra criar expectativa, e depois vocês ficam jogando todas as frustrações do nosso ano ruim em cima de um cara que tem todo direito de pensar o que é melhor pra família dele e pra carreira dele, porque daqui a 5,6 anos ele aposenta, o Corinthians continua e quem vai compensar a decisão dele de deixar a carreira e a família em segundo lugar pra jogar pelo clube do coração? Você? Eu que não vou. Você colocaria seu filho e sua mulher, a melhor opção pra sua carreira pra jogar no clube do seu coração? Parem de hipocrisia, ele vindo ou não é ídolo, acho que até mais agora, porque além de corinthiano ele mostrou ser um cara que honra a família. Um exemplo nos dias de hoje.

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Dexter Morgan

    Carille vai dar um nó tático no Abel

    Última resposta há 2 segundos por Cascão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi Morgado

    Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo máster

    Última resposta há 6 segundos por Pegou na goiaba

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caio Santos

    Que time interessante do novorizontino

    Última resposta há 13 segundos por André Luiz Borges dos Santos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Evandro Manuel

    Corinthiano de sofá?

    Última resposta há 24 segundos por Cicero Diego Martins

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rubens B.

    Para que serviu esse jogo amistoso do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gonçalves

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Corinthians/Palmeiras/Santos engrandeceram o São Paulo

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Gabriel

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Paulinho vai fazer 36 anos em julho

    Última resposta há 2 minutos por Jônnathas Carvalho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lino Malta

    Temos o melhor cobrador de faltas pós Jadson

    Última resposta há 3 minutos por Rafael de Andrade

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kelvin Ramon

    Aluguel ou Amistoso?

    Última resposta há 3 minutos por geraldo de queiroz

    93respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de william gimenes

    Cifut falho

    Última resposta há 3 minutos por Eder Silva

    28respostas

    acessar o tópico