Um gol histórico, narração de rádio do gol de Romarinho

Em seu primeiro toque na bola, aos 40 minutos do segundo tempo, Romarinho encobriu o goleiro Orión e empatou a primeira partida da semifinal da Taça Libertadores por 1 a 1, entre Corinthians e Boca Juniors, em La Bombonera.

O narrador da rádio CBN Deva Pascovicci, no momento do gol, exaltou a escolha do técnico Tite, que preferiu apostar em Romarinho, em vez do mais experiente Willian para o lugar de Danilo.

- Emerson parte para cima, entre as pernas, fez o passe. Cara a cara, cara a cara, cara a cara, Romarinho! Gol! Bate a estrela em cima do Rio Grande do Sul. Estou falando de você, Tite. O Willian jogou toda a temporada passada e toda a temporada desse ano. Uma decisão para tomar. Ele vai e aponta o dedo para Romarinho. Romarinho entra no segundo tempo e entra para fazer isso aí. Uma bola enfiada de forma extraordinária. Ele sai na cara do goleiro, mete pelo alto para explodir de alegria a torcida corintiana na Bombonera. Que estrela é essa, Tite? Romarinho marca! Agora, os jornalistas argentinos vão querer saber de quem você é filho, Romarinho. Romarinho marca o gol de empate da equipe corintiana. Corinthians 1, Boca também 1, para mudar tudo - narrou Deva Pascovicci.

Foi o terceiro gol de Romarinho em dois jogos pelo Corinthians. No clássico contra o Palmeiras, no domingo, o atacante marcou ambos os gols da vitória por 2 a 1. A segunda partida da final da Libertadores será na próxima quarta, no Pacaembu. Quem vencer o jogo será campeão. Em caso de empate, a decisão irá para a prorrogação e, persistindo a igualdade, para a disputa de pênaltis.

Fonte: SporTV

Mosqueteiro

ENVIADO POR:
Mosqueteiro

4 vídeos enviados

288 amigos

537 comentarios

ver perfil

Quer colaborar com o Meu Timão?

Acesse e envie um vídeo.

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais vídeos

CORINTHIANS 0 (4) X C Porteo 0 (1) Copa Libertadores Sub 20