Venha fazer parte da KTO
x

Uma Bola, Um Mundo - Corinthians se torna parceiro de ONG da Inglaterra

13 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

O Sport Club Corinthians Paulista firmou com a Spirit of Football (SOF) mais uma parceria em seu objetivo de semear os valores mais nobres do futebol. ONG inglesa que desde o ano passado lançou sua filial brasileira, o Spirit promove diversos workshops Brasil afora para transmitir as mensagens mais positivas e universais do futebol.

O lema da organização, 'One Ball, One World' (Uma Bola, Um Mundo), procura espalhar pelo Brasil e Mundo a ideia de que todos são iguais e têm a mesma importância, dentro e fora do campo. Por isso que em toda ação, palestra ou evento da SOF uma bola é assinada por qualquer pessoa interessada. Não é feita distinção entre um astro do esporte e um cidadão comum. No vídeo feito com os profissionais do Corinthians, assinaram a bola do Spirit tanto os jogadores, como o treinador Tite e um dos operários que está ajudando a construir a Arena Corinthians.

A parceria entre os atuais campeões mundiais e o SOF Brasil prosseguirá com workshops (palestras, atividades lúdicas, partidas de fair play) que serão ministrados regularmente junto do 'Time do Povo', um dos projetos sociais do Corinthians.

Comentários