Meu Timão

Entrar

Alan Mineiro está vinculado ao Corinthians até dezembro de 2018

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

111K 138

Partiu!

Alan Mineiro deixa Corinthians e é anunciado por clube da A1 do Paulistão

visualizações 111K comentários 119 0

À procura de reforços para a temporada 2017, o Corinthians acertou o empréstimo do meia Alan Mineiro à Ferroviária, equipe pela qual o jogador foi eleito craque da Série A2 do Campeonato Paulista de 2015. O time do interior paulista anunciou a contratação do atleta por meio de seu site oficial no início da noite desta segunda-feira.

Primeiro reforço do Corinthians para 2016, Alan disputou os principais jogos do clube ao longo do primeiro semestre. O armador, hoje com 29 anos, esteve em campo nos empates com Osasco Audax (2 a 2) e Nacional-URU (0 a 0), que culminaram nas eliminações precoces do time alvinegro no Paulistão e na Copa Libertadores, respectivamente.

Após poucas chances no América-MG e no Bragantino , Alan Mineiro retorna à Ferroviária por empréstimo. O período do novo contrato do articulador será de seis meses.

“A Ferroviária é um lugar onde me sinto muito bem e onde as coisas aconteceram para mim. No ano passado não tive um bom segundo semestre, nada melhor do que voltar a um ambiente como esse, para poder me recuperar e voltar para o Corinthians depois”, afirmou Alan Mineiro.

Com passagens pela Ferroviária em 2014 e 2015, Alan foi decisivo na conquista do acesso – a equipe de Araraquara voltou à elite do futebol paulista após 19 anos. Além de artilheiro do time, com oito gols, também acabou eleito o melhor jogador da Série A2.

Vale lembrar que a saída do armador havia sido adiantada em primeira mão pelo Teleco, colunista do Meu Timão.

Veja mais em: Alan Mineiro e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop