Na noite desse sábado, o Timãozinho entrou em campo para enfrentar o Cuiabá pela segunda fase da Copinha. Em partida eliminatória, o Corinthians venceu por 3 a 1 e avançou para a fase seguinte. Autor do último gol, Gabriel Pereira falou sobre a classificação e o tento que marcou.
Humilde, o jovem corinthiano comemorou o avanço para a fase seguinte e o mérito de ter marcado um gol, mas deixou claro que toda a entrega do grupo foi essencial.
"Fico feliz pela entrega do grupo, todos muito bem. Sou habilidoso, mas sem meus companheiros não sou nada. Se não fossem eles, não teria acontecido nada aqui hoje", analisou o camisa 7 do Timão.
Leia também: Ficha técnica: Corinthians 3 x 1 Cuiabá
O atacante tem sido peça importante da equipe Sub-20 nesse início de temporada. Gabriel já tinha dado uma assistência e participou dos quatro jogos do Timãozinho no torneio até o momento, sendo três como titular, mas diante do Cuiabá balançou as redes pela primeira vez.
"Estava na hora já, atacante sem gol não vive. Estava na hora de marcar um. Fico feliz, ainda mais da forma que foi, e isso é mérito de todo o grupo aqui", reforçou o alvinegro.
Agora, o Timãozinho encara o Juventude pela terceira fase da Copinha, na próxima segunda-feira, às 20h, novamente no Estádio José Lancha Filho, me Franca. A exemplo da segunda fase, esta também será disputada no sistema eliminatório simples, ou seja, em uma única partida.