Meu Timão

Entrar

Sede social do clube ficou sem energia neste sábado

Danilo Augusto/Meu Timão

19K 433

No escuro

Parque São Jorge fica sem luz por falta de pagamento do Corinthians; clube explica e projeta solução

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 433 2

Com atividades paralisadas assim como os outros setores do clube, o Parque São Jorge entrou na noite deste sábado no escuro. As luzes não só estavam apagadas por conta do local estar fechado como foram cortadas pela Enel Distribuição São Paulo.

De acordo com nota publicada pelo clube, o local ficou sem energia por um erro no rodízio de funcionários, que acabou resultando no não pagamento da fatura. Ainda em nota oficial, a direção projetou restabelecimento da energia para o início da próxima semana.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira", diz o comunicado.

Embora desta vez tenha de fato ocorrido o corte, essa não é a primeira vez que cogitam suspensão de energia em uma propriedade do clube alvinegro. Em junho do ano passado, as redes sociais foram tomadas por comentários de um suposto corte na Arena Corinthians, que acabou sendo esclarecido pela Enel em contato com o Meu Timão .

"A Enel Distribuição São Paulo informa que não houve e não há corte de energia previsto na Arena Corinthians", explicou a empresa, via comunicado oficial na época.

A falta de energia, cabe ressaltar, não deve afetar a rotina da sede social do clube, que segue fechada como medida de prevenção do avanço do novo coronavírus.

Veja mais em: Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

433 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop