Meu Timão

Entrar

O Corinthians fez uma atividade de finalização no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

6.9K 171

Bora treinar!

Corinthians trabalha finalização com presença de três zagueiros da base em treino deste sábado

visualizações 6.9K comentários 171 3

Após retornar a São Paulo, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado. A atividade foi mirando o confronto contra o Grêmio na próxima segunda-feira, dia 18.

Vanderlei Luxemburgo separou o plantel em dois grupos: os que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Fortaleza realizaram um trabalho de força na academia; os que não bateram a minutagem treinaram normalmente.

A atividade iniciou com um aquecimento no Campo 3. Depois, o treinador dividiu os jogadores para treinos específicos de posicionamento nos setores ofensivos e defensivos. Por fim, houve um treino de finalização.

Três zagueiros da base foram ao CT Joaquim Grava participar do treino: João Pedro "Tchoca" (2003), Fernando Vera (2005) e Alexandre (2004). Vale destacar que Luxemburgo conta apenas com Veríssimo e Caetano para o jogo contra o Grêmio, pois Bruno Méndez e Gil receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

O Corinthians recebe os gaúchos na Neo Química Arena às 21h da segunda. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido adiada devido ao jogo das quartas da Copa do Brasil.

Veja mais em: Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

171 Comentários Comentar >

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop