Evitando a mídia sensacionalista!

* Este texto foi originalmente publicado no facebook //www.facebook.com/vertebrais aproveite para curtir e receber nossos comentários irônicos e ácidos!

Sim, eu faço duras críticas para a Folha/UOL.

Primeiro, pelo simples fato de sua redação sempre buscar o pior de uma notícia, muitas vezes apenas para chamar a atenção e gerar audiência.

Segundo, por usar fontes e NUNCA citá-las. Cansei de ver matéria baseada em textos de blogs de amigos e até ideias que tive no Vertebrais servindo como base das notícias envolvendo o Corinthians.

Terceiro, pela insistência em chamar o estádio de Itaquerão, mesmo quando o Corinthians nomeou seu estádio para Arena Corinthians e solicitou para a mídia que fizesse o mesmo.

Quarto, não menos importante, o fato de fazer escola. Tenho amigos jornalistas que eram idealistas e íntegros, mas que por força da audiência, se venderam para esse formato delinquente formando o que chamamos de imprensa marron.

Evito acessar, mas confesso que a cada dia que passa, outros veículos - seguindo a tendência desse - fazem qualquer torcedor ficar chateado com tanta mazela.

E tenho dito!

Por: Vertebrais FC

Blog do Marcelo Lima

Por Marcelo Lima

Marcelo Lima, 37 anos, empresário. Comenta sobre bastidores do Corinthians, estádio e outros assuntos fora de campo

Comente o post de Marcelo Lima

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes