Preto e Branco

Foi errado o protesto de hoje conta a nova cor da terceira camisa do Corinthians?

Bom, como torcedora confesso que fiquei feliz sim, apesar de não apoiar este tipo de iniciativa, já que existe o CT e o PSJ pra isso. Sei que não é justo com quem paga ingresso e espera ficar na arquibancada na próxima partida, já que a invasão pode gerar suspensão no mando de campo. Mas agora te pergunto, é justo com a Fiel uma camisa grená? É pra gerar lucro, receita e visibilidade? Ok. Mas pra que entrar em campo com uma cor, que na minha opinião, não tem nada a ver com o Corinthians? É uma homenagem ao Torino , clube italiano? Dizem que ele inspirou muito o Timão na década de 40, mas não acho que isso chega ao ponto de uma homenagem desta grandeza, existem outras mais importantes na frente. Pesquisa de mercado existe justamente pra saber o que o público alvo gosta de consumir, certo?

Acredito que colocá-la a venda, para aqueles torcedores que gostam de colecionar e de comprar uma camisa diferente por mês, é interessante, mas dentro do gramado NÃO. Existem outras formas de marketing ou qualquer coisa que seja lucratia para o clube, sem estragar nossa tradição, que sempre foi a assência desta nação. Mas depois da camisa roxa, eu não poderia esperar nada de tão surpreendente dessa diretoria, rs...


E em relação ao jogo de hoje contra o Coritiba, só tenho uma coisa a dizer: Retranqueiro!

Por: Stefani 1910

Blog do Stefani Costa

Por Stefani Costa

Corinthiana, jornalista, assessora de imprensa, apaixonada por fotografia, rádio e futebol! Estudou comunicação na PUC Goiás e na Faculdade Cásper Líbero.

Comente o post de Stefani Costa

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes