Muitas mudanças e um começo de temporada empolgante

Corinthian-Casuals

Aqui no Blog do Corinthian-Casuals você encontra o dia a dia do clube que originou a criação do Sport Club Corinthians Paulista.

ver detalhes

Muitas mudanças e um começo de temporada empolgante

Coluna do Chris Watney

Opinião de Corinthian-Casuals

7.3 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Muitas mudanças e um começo de temporada empolgante

Mudanças no elenco do Casuals para a temporada 2015/2016

Foto: Stuart Tree / Montagem: Chris Watney

A temporada 2015/2016 começou há duas semanas para o Corinthian-Casuals, e tivemos muitas mudanças no clube durante esse movimentado verão. Com a treinador do treinador vieram também os acertos no elenco, mas os resultados tem sido bastante animadores para os fãs do Casuals.

Do elenco que atuou na Arena, em janeiro, nós nos despedidos de oito jogadores:

  1. Joel Thompson se transferiu para o Chertsey, para jogar com o ex-treinador Kim Harris, numa divisão inferior.
  2. Jason Turley decidiu se aposentar após muitos anos como o capitão do clube.
  3. Carl Wilson-Denis é outro que optou pela aposentadoria.
  4. Joe Hicks, nosso capitão no Brasil, aceitou o desafio de mudar para uma divisão acima, jogando para o Hampton & Richmond.
  5. Ben Bowra nos deixou assim que a turnê de janeiro acabou, para jogar profissionalmente na Asia.
  6. Maz Bettache é outro que agora está atuando numa liga acima da nossa - atualmente defendendo o Hendon.
  7. Lee Hall seguiu nosso treinador Matt Howard para o nosso rival local, Carshalton.
  8. E eu, com meus 34 anos, decidi me aposentar também. Eu vinha lutando para me recuperar de uma cirurgia no tornozelo e agora vou me dedicar ao filme e ao trabalho como gerente de marketing do clube.

Nosso novo treinador é James Bracken, o irmão mais velho do nosso grande goleiro, Danny Bracken. James vinha atuando como treinador reserva pelo Sutton United nos últimos anos, um time duas divisões acima da nossa.

No seu currículo ele tem 7 copas conquistadas só no ano passado, e uma temporada invicta! Isso só prova o quanto nosso novo treinador é um cara empolgado e ambicioso e como ele tem tudo pra levar o Casuals a uma promoção de divisão este ano.

Com ele, também vieram alguns jogadores - todos demostrando muita vontade para jogar e empenhados em ter sua oportunidade por aqui. Graças a isso, nossa primeira partida foi um vitória convincente em casa por 2x0 sobre o Worthing.

Ela foi seguida por outra atuação brilhante, em outra vitória, dessa vez por 0x3 contra o Tooting & Mitcham, fora de casa. O nosso novo atacante, Akokhia, tem impressionado até agora com alguns gols dignos de placa e nosso brasileirinho, Diego Maradona, tem sido excelente no lado esquerdo do nosso sistema ofensivo, conectando as jogadas e iniciando o ataque.

E na terça, a vitória em casa por 4x0 contra o South Park na League Cup foi novamente muito impressionante. Tem sido um momento muito empolgante para o Casuals dentro dos gramados!

É claro, fora de campo, ainda passamos tempo difíceis, mas estamos trabalhando para encontrar patrocinadores todos os dias e confiantes de que as coisas vão melhorar. (Nunca é demais lembrar que se você conhecer uma empresa que queira nos patrocinar, fale com a gente o quanto antes - precisamos de ajuda pra manter essa história viva).

Bom, nosso próximo jogo é casa, neste sábado, contra o Ramsgate. Provavelmente será um jogo muito bom.. e quem sabe, talvez a terminemos a semana no topo da liga!

Coluna do Chris Watney

Por Chris Watney

Jogador do Corinthian-Casuals desde 1999, Chris esteve na passagem do clube aqui no Brasil em 2001. Hoje Chris também trabalha como diretor comercial e de marketing do Corinthian-Casuals.

O que você achou do post do Chris Watney?