Sem dívidas e com premiação de campeão até semana que vem

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Sem dívidas e com premiação de campeão até semana que vem

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

37 mil visualizações 113 comentários Comunicar erro

Sem dívidas e com premiação de campeão até semana que vem

Diretoria de futebol promete pagar atrasados até semana que vem

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O diretor de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, garantiu nesta sexta-feira que o clube acertará todos os direitos de imagem atrasados com os atletas do grupo até a semana que vem.

Cinco jogadores do elenco estão com seus vencimentos em atraso: Ralf, Renato Augusto, Elias, Danilo e Jadson.

Ainda segundo o dirigente, após este acerto haverá uma conversa com o grupo para uma definição sobre a premiação que os jogadores ganharão em caso de título brasileiro e classificação para a Libertadores da América 2016.

- Para ser bem sincero, não acertamos a premiação ainda. Na próxima semana estaremos acertando os detalhes de alguns jogadores, como direitos de imagem atrasados. Semana que vem vamos colocar tudo em ordem, se Deus quiser, todo esse restante que falta. Após acontecer isso, aí sim já está combinado com os jogadores do elenco que sentaremos com eles e discutiremos a premiação por título, Libertadores, e assim vai.

Eduardo Ferreira garantiu que o planejamento do clube para o ano que vem começará com a quitação de todos os débitos com o atual elenco, e com a renovação de contrato dos jogadores do grupo. Depois, a diretoria pensará em contratações pontuais.

O assunto foi inclusive discutido nesta sexta-feira em uma conversa entre o diretor, o superintendente de futebol Andres Sanchez e o técnico Tite:

- Conversamos sobre dúvidas do Tite em relação às renovações, a parte médica dos atletas, até sobre esse burburinho em relação ao Tevez. Pontuamos alguns detalhes do grupo de jogadores. Uma conversa normal do dia a dia.

Além de colocar um ponto final na novela Tevez, garantindo que o atacante não voltará ao Timão em 2016, Eduardo Ferreira garantiu as prioridades da diretoria neste momento:

- Como falei, semana que vem pretendemos quitar todos os atrasos. E depois, conversaremos sobre a premiação.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?