Corinthians melhora oferta e aguarda resposta de Ralf

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Corinthians melhora oferta e aguarda resposta de Ralf

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

31 mil visualizações 157 comentários Comunicar erro

Corinthians melhora oferta e aguarda resposta de Ralf

Diretoria ofereceu aumento salarial para jogador ficar no clube

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Os dirigentes do Timão se reuniram na última terça-feira com os empresários do volante Ralf, André Vieira e Alisson Costa, e fizeram um oferta para que o jogador renove o contrato com o Corinthians.

O próximo passo da negociação é a contraproposta que deverá ser feita pelos agentes do atleta. A primeira pedida dos representantes de Ralf não foi aceita pelos diretores do clube.

Os agentes pediram inicialmente três anos de contrato e um vultuoso aumento salarial. Nas palavras do ex-presidente Andrés Sanchez, em mensagem postada em uma rede social, Ralf pediu “muita grana”.

Em relação ao tempo de contrato, o Corinthians cedeu e ofereceu mais que a primeira oferta, que era de apenas um ano de acordo. As partes devem chegar a um consenso e renovarem por dois anos, até o final de 2017.

O Corinthians ofereceu também um pequeno aumento salarial, ao contrário do que foi divulgado anteriormente, que o clube gostaria de diminuir os ganhos do atleta.

Caso aceite, Ralf ganhará uma valorização, mas não estará ainda entre os atletas mais bem pagos da equipe.

A diretoria considera esta proposta dentro do limite do que o clube pode oferecer.

O Corinthians agora aguarda apenas a resposta do staff do jogador para que a negociação tenha um final feliz, já que Ralf é um dos jogadores mais queridos da torcida e um dos mais vencedores dentro deste elenco atual.

_____________________________________________________________________________

Quero aproveitar esta coluna para agradecer aos leitores do Meu Timão pelos 3 milhões de acessos desta coluna desde a estreia, no final de 2014.

Sei que algumas notícias postadas aqui não agradam a todos os torcedores, mas tento trazer para o leitor do site as principais notícias envolvendo o clube, sendo elas positivas ou negativas.

Esta coluna já antecipou, entre outras coisas, a saída de Mano Menezes no final do ano passado, o retorno de Cristian, a intenção de Paolo Guerrero de deixar o clube, a renovação de Danilo, o interesse chinês por Jadson, a escolha do jogador por ficar no Timão.

Como setorista do clube, tenho o dever de passar ao torcedor a verdade dos fatos, fugindo de qualquer especulação, boato, ou inverdade envolvendo o Corinthians.

Através da boa relação com diversas pessoas dentro do clube, procuro sempre checar qualquer informação passada aqui aos leitores.

Espero que continuem acompanhando a coluna, e mais uma vez obrigado a todos que contribuíram para um número tão significativo quanto estes 3 milhões de acessos.

E pra terminar: Vai Corinthians!! :)

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?