Perto de deixar o Racing, atacante fala sobre interesse do Timão

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Perto de deixar o Racing, atacante fala sobre interesse do Timão

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

141 mil visualizações 288 comentários Comunicar erro

Perto de deixar o Racing, atacante fala sobre interesse do Timão

Corinthians pode fazer oferta oficial pelo atacante do Racing-ARG

Foto: Divulgação

A coluna entrevistou com exclusividade o atacante Gustavo Bou, do Racing da Argentina, de 26 anos de idade, possível reforço do Corinthians para a sequência da temporada.

A cláusula de liberação do atleta é de 8 milhões de dólares, mas o presidente do clube argentino, Victor Blanco, já afirmou que aceita negociar por menos.

O limite, segundo fontes do clube, são 6 milhões de dólares pelo jogador.

Gustavo Bou, ou “la Pantera”, foi artilheiro da Copa Libertadores em 2015 e teve proposta milionária para deixar o Racing em janeiro deste ano.

Como o presidente do clube não o liberou na ocasião, houve uma promessa ao jogador que após o final da participação do time na Libertadores 2016 o clube aceitaria negociá-lo.

Jornalistas que cobrem diariamente o Racing dizem que o jogador está forçando sua saída.

Bou deixa claro na entrevista que não deve mesmo continuar

"Sinceramente não sei o meu futuro. Estou em férias agora. Há algumas equipes interessadas em mim, mas eu deixo com meus representantes. Eles só me dizem algo quando realmente é oficial. Antes de ser oficial, não me passam, eu deixo com eles. Meu futuro eles estão decidindo"

Sobre o interesse do Corinthians

"Não sei se é verdade ou não. Até agora não me passaram nada de Corinthians. Como estou em férias, estou aqui com meus familiares, não ouço muito. Ouvi apenas rumores, mas ninguém me confirmou nada"

O Corinthians pode ser um bom caminho para o futuro?

"Sim, obviamente, sempre disse que o futebol brasileiro cresceu muito nos últimos anos e quero dizer que pode ser uma boa vitrine para eu seguir crescendo esportivamente. Mas como eu disse, a verdade é que para mim ninguém confirmou nada. Tanto o meu clube ou meu representante. São rumores que se põe, mas a realidade é que não chegou nada por enquanto"

E o que você conhece do Corinthians?

"Obviamente já vi, escutei bastante! Se te digo que conheço tudo, estarei mentindo. Mas sei que é um dos maiores clubes do Brasil, que tem uma torcida muito numerosa e que obviamente é um ótimo clube em todos os sentidos"

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?