Torcida do Corinthians vai cobrar da diretoria o pagamento de atrasados

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Torcida do Corinthians vai cobrar da diretoria o pagamento de atrasados

Coluna do Marco Bello

Opinião de Marco Bello

3.1 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Torcida do Corinthians vai cobrar da diretoria o pagamento de atrasados

Torcedores no treino do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O último treino do Corinthians antes da partida contra o Guarani foi acompanhado de perto por 7 mil torcedores em Itaquera. A torcida foi incentivar o time antes do duelo decisivo, mas foi também mandar um recado ao elenco.

Após a atividade, diretores da maior organizada do clube conversaram por poucos minutos com um dos líderes do elenco, o experiente lateral Fabio Santos, e a mensagem foi clara. Os jogadores receberão apoio durante os 90 minutos da partida. Não haverá protestos ou vaias.

E depois do jogo, em caso de classificação corinthiana, os líderes da torcida prometeram ajudar os jogadores na questão dos pagamentos atrasados ao elenco. São direitos de imagens e premiações que chegam à casa dos 20 milhões de reais.

A diretoria está tentando um empréstimo bancário para conseguir realizar o pagamento, mas ainda não obteve sucesso. E Fabio Santos ouviu que os torcedores pressionarão para que as coisas andem de forma mais rápida em caso de resultado positivo em campo.

Se funcionará como incentivo, se será útil, se ajudará a acelerar os processos, é muito difícil dizer. Mas os atletas do Timão já sabem que se jogarem um bom futebol, terão o apoio das arquibancadas até mesmo na questão financeira.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?