Venha fazer parte da KTO
x
Em período ideal, Corinthians começa a dar sinais de que deve ter 'Uniforme Fenomenal' em 2019
Rafael Bianco

Rafael Bianco é estudante de jornalismo na Cásper Líbero e apaixonado pelo Corinthians. Com paixão herdada pela família, acompanha o dia a dia do clube em busca de informações e números do Timão.

ver detalhes

Em período ideal, Corinthians começa a dar sinais de que deve ter 'Uniforme Fenomenal' em 2019

Coluna do Rafael Bianco

Opinião de Rafael Bianco

11 mil visualizações 44 comentários Comunicar erro

Em período ideal, Corinthians começa a dar sinais de que deve ter Uniforme Fenomenal em 2019

Corinthians usava uniforme branco com listras finas em 2009

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Corre por aí a ideia de que o Corinthians irá homenagear, em seu novo uniforme, a estreia de Ronaldo fenômeno pelo clube alvinegro. A ideia não só é muito interessante, como a homenagem para o jogador é completamente justa, e pode vir em uma situação especial.

Ronaldo certamente fez história com a camisa branca e de listras pretas finas, justamente a qual é especulada a ser homenageada nesta temporada.

Foi com ela que ele fez o seu primeiro gol no Corinthians, em um clássico inesquecível contra o Palmeiras, que pode se repetir em uma possível final neste ano.

Com o primeiro uniforme, Ronaldo comemorou seu primeiro gol no alambrado

Com o uniforme, Ronaldo comemorou seu primeiro gol no alambrado

Rodrigo Coca

Para isso, porém, o Timão teria que vencer o Santos na semifinal. E quer memória mais marcante do fenômeno do que a atuação dele na Vila Belmiro durante a final do Paulistão em 2009? Nesta partida, porém, Ronaldo vestia a camisa de número dois do Corinthians.

Mesmo assim, o momento para o lançamento deste uniforme parece ser um dos melhores possíveis, e o clube já parece dar sinais de que isso pode se tornar realidade.

Neste sábado, por exemplo, divulgou em seu site um post com o título: "#FenômenodaFiel - Os números de Ronaldo com o manto alvinegro 10 anos depois". Manto alvinegro? Dez anos depois?

As dicas não param por aí. Ainda nesta semana, o clube alvinegro divulgou um outro texto, desta vez em seu perfil no "Medium", uma plataforma de textos. O título? "Fenomenal".

Por que estaria justamente o Ronaldo tão em alta nestes últimos dias junto com o Corinthians?

Se a proposta vai se tornar realidade e/ou o anúncio vai ser realizado em breve, nós não sabemos. A expectativa, porém, é de um uniforme pra lá de fenomenal para a temporada 2019/20.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Rafael Bianco

Por Rafael Bianco

Rafael Bianco é estudante de jornalismo na Cásper Líbero e apaixonado pelo Corinthians. Com paixão herdada pela família, acompanha o dia-a-dia do clube em busca de informações e números do Timão.

O que você achou do post do Rafael Bianco?