Evento corporativo na Arena Corinthians e algumas novidades

Teleco

@Teleco1910 é um torcedor comum que gosta de conversar sobre o Corinthians. Ele não conseguirá responder aos comentários aqui, mas está sempre cornetando em 140 caracteres no Twitter.

ver detalhes

Evento corporativo na Arena Corinthians e algumas novidades

Coluna do Teleco 1910

Opinião de Teleco

31 mil visualizações 70 comentários Comunicar erro

Evento corporativo na Arena Corinthians e algumas novidades

Troféus mudarão de casa

Foto: Divulgação

Na última quarta houve um evento na Arena Corinthians para mostrar as propriedades disponíveis, como camarotes e centro de convenções. Aproximadamente 60 pessoas estiveram no evento, que foi muito bem avaliado.

Conversei com algumas pessoas presentes ao evento e partilho alguns itens que me chamaram a atenção.

Restaurantes

Existem quatro grandes áreas disponíveis na Arena que originalmente foram planejadas para funcionar como restaurantes. Aparentemente o contrato com a Diverti Arenas não vale mais para os restaurantes, e ainda não há definição de um novo concessionário para estas áreas. Outras áreas já estão sendo operadas com as marcas Bob's, Vivenda do Camarão, Dica do Chef e Domino's Pizza.

As áreas estão prontas para receber decoração e mobiliário e aguardam interessados, que podem obter uma concessão de todas as áreas ou apenas uma parte delas. Apesar de serem chamadas de "restaurantes", podem ser outro tipo de negócio, dependendo do plano do concessionário.

Vitrine com Troféus

As vitrines para colocar os troféus estão em instalação no átrio do prédio Oeste. Algumas taças que hoje estão no Memorial do Parque São Jorge irão para lá; quem já foi sabe que há literalmente milhares de troféus no local. Ainda não há definição de quais taças serão colocadas.

Para se ter uma ideia do tamanho delas, as vitrines custaram mais de dois milhões de reais (para ser exato, R$ 2.150.000,00).

Tour da Arena

O tour no evento foi focado na apresentação dos espaços à venda e não é um tour completo para um torcedor, o que pode ter gerado alguma confusão.

Para o tour oficial, já foi contratada uma empresa que fará a operação do passeio. Como esperado, ela passará pelas áreas contando as glórias do clube (neste quesito acho que cada tour demoraria 15 dias no mínimo, não?), como funciona a Arena, et cetera. Um bom exemplo deste tipo de tour seria o do Old Trafford.

O tour deve estar em operação até o fim do ano.

Loja

A loja está pronta, mas ainda não há uma data definida para a abertura. Com 650m² de área de vendas e 300m² de estoque, ela ocupa uma boa parte do piso térreo do Prédio Oeste. Não precisa de ingresso para este setor para acessá-la.

Camarotes

Se você tiver 65 mil reais dando sopa, pode alugar um camarote de doze lugares para os jogos contra Flamengo, Coritiba, SPFC e Avaí. Inclui buffet e estacionamento para dois veículos, mas este valor é um pacote promocional apenas para este ano.

O camarote para doze pessoas sai em média 360 mil reais anuais normalmente. Já as cadeiras do setor business custam em torno de 14 mil reais, com ingressos e alimentação inclusos.

Ouça-me no Podcastimão e me xingue no Twitter. Vai Corinthians!

Coluna do Teleco 1910

Por Teleco 1910

@Teleco1910 é um torcedor comum que gosta de conversar sobre o Corinthians. Ele não conseguirá responder aos comentários aqui, mas está sempre cornetando em 140 caracteres no Twitter.

O que você achou do post do Teleco?