Com presença de Tite, Arena Corinthians recebe novo evento de marketing

Teleco

@Teleco1910 é um torcedor comum que gosta de conversar sobre o Corinthians. Ele não conseguirá responder aos comentários aqui, mas está sempre cornetando em 140 caracteres no Twitter.

ver detalhes

Com presença de Tite, Arena Corinthians recebe novo evento de marketing

Coluna do Teleco 1910

Opinião de Teleco

8.3 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Com presença de Tite, Arena Corinthians recebe novo evento de marketing

Sabrina Sato no evento de abril de 2015

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians continua tentando rentabilizar as propriedades da Arena. Nesta quinta-feira, será feito mais um evento com empresários do setor de marketing.

Maior evento desde o de abril de 2015, que reuniu mais de 600 pessoas, esta apresentação é para um público menor de agências de publicidade e executivos de empresas com poder de decisão na aplicação de verbas de patrocínio. São esperados por volta de 300 participantes. Ao invés da tradicional apresentação slides-folhetos-brochuras-brindes, é um enfoque diferente tentando engajar potenciais patrocinadores.

Instituto Ayrton Senna no Prédio Oeste.(Foto: Teleco)O Instituto Ayrton Senna e a Moto Honda já estão na Arena.

Além de ser certamente um dia muito divertido para quem vai, o clube pretende mostrar os espaços e oportunidades de ativação de patrocínio na Arena Corinthians (ativação em marketing é a interação do público com as marcas, não apenas assistir um comercial por exemplo).

Na programação, está incluso:

  • um tour completo do estádio;
  • Dirigir um simulador de corrida no estande de Ayrton Senna;
  • Um desafio de pôquer com a participação de Edu Gaspar, com a Winnerplay;
  • Patrocinadores do Corinthians, como a Special Dog, farão uma palestra mostrando o (ótimo) retorno do investimento da marca no Corinthians;
  • Palestra de tendências digitais, com os parceiros Napster e Twitter;
  • Palestra com Tite.

Talvez a notícia que mais afete o torcedor "comum" imediatamente é que o Corinthians planeja fazer um teste de uma casa noturna na Arena, uma "balada" e apresentará o conceito nesta quinta. Ainda sem periodicidade definida, seu sucesso seria uma prova que a Arena pode funcionar em dias que não são de jogo. Afinal, uma estrutura que custa tão caro não pode ser efetivamente utilizada apenas 35 dias por ano.

Coluna do Teleco 1910

Por Teleco 1910

@Teleco1910 é um torcedor comum que gosta de conversar sobre o Corinthians. Ele não conseguirá responder aos comentários aqui, mas está sempre cornetando em 140 caracteres no Twitter.

O que você achou do post do Teleco?