Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Duilio fala sobre interesse em Roger Guedes..."

Fernando

Fernando Andrade

Confesso que o Duílio não seria minha escolha para este mandato, por um pensamento de que talvez ele tivesse contribuído negativamente na gestão anterior. Mas hoje pondero que em qualquer estrutura empresarial existe uma hierarquia, as coisas não são tão simples assim. Como analogia, não podemos atribuir os problemas do reinado ao conselheiro do rei. Neste início de mandato ele me surpreendeu e tem feito um EXCELENTE trabalho! Quem diria no início de seu mandato, na situação extremamente crítica que estávamos, que aproximadamente um semestre depois teríamos Renato Augusto e Giuliano no elenco e ainda a expectativa de mais uma contratação de peso? ! Ainda sem ter feito a aquisição de direitos econômicos e com uma folha salarial menor do que o medíocre elenco do ano passado? ! É hora de apoiar e valorizar o trabalho que vem sendo feito. Não de sermos fantoches de facções criminosas, disfarçadas de torcidas organizadas. Torcemos pelo Corinthians! De minha parte, dou o braço a torcer: Parabéns, Duílio! Continue assim!

em Notícia > Duilio fala sobre interesse em Roger Guedes e detalha folha salarial...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Udson

    Udson Alvares 2.843 comentários

    3º. Udson Alvares em 01/08/2021 às 14h25

    Primeiro cria-se o caos, depois, estando quase na lona, qualquer melhora será vista como avanço.

    Eu não sou sócio do clube e não votei, mas achei um erro enorme a eleição desse canalha, que faz do grupo de canalhas, e foi muito responsável pela situação atual. Portanto acho que a contratação de Giuliano e R.Augusto - pra mim - não o coloca como salvador arrependido. Acho que ainda é um pequeno passo.

    Mas o certo mesmo teria sido não ter sido eleito, mas o grupo dele dominou totalmente os conselheiros do clube, facilitando a eleição.

  • Foto do perfil de joão

    João Moraes 893 comentários

    2º. João Moraes em 01/08/2021 às 09h16

    Concordo com você mas em partes, a torcida tem que fazer pressão sim sobre a diretoria e conselho por mais que o Duilio esteja até o momento acertando. A pressão não é só pela gestão, é pelo voto do fiel torcedor, são por mudanças na base e futebol profissional, pelas saídas do Jaça, Roberto de Andrade e cia.Se o Duilio estiver bem intencionado a pressão sobre esses ratos o fortalece para as mudanças exigidas e necessárias para saúde financeira do clube. Outro detalhe os protestos são organizado os pelas T.Os, mas isso não impede que o torcedor comum participe. Não podemos pactuar com facções criminosas mas essas estão lá dentro do clube.

  • Foto do perfil de Allan

    Allan Leandro 166 comentários

    1º. Allan Leandro em 31/07/2021 às 22h34

    Você falou tudo cara, criei um tópico falando basicamente isso. https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/931974/duilio-montero-alves Duilio Montero Alves! Bom pessoal, eu vinha pensando a um tempo de abordar esse tema, nem sei se for abordado na verdade, mas hoje eu quero falar do nosso Presidente. Confesso a... meutimao.com.br meutimao.com.br