Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Corinthians não recupera R$ 150 mil..."

Luis

Luis Freitas

Foi o seguinte @douglas.mendonca, a quadra do Torcida era um ponto de venda de ingressos. Tinha acabado de vender os ingressos e os Gaviões repassaria o dinheiro ao Corinthians, porém nesse intervalo a Polícia foi e aprendeu computadores e o dinheiro. Só será liberado quando a investigação terminar. Muita gente aqui dá opinião sem saber os fatos.

em Notícia > Corinthians não recupera R$ 150 mil perdidos com Gaviões

Em resposta ao comentário:

Não é meio contraditório essa materia e o que ue todo mundo anda dizendo por aqui que o Corinthians da engresso pras TO ora se "da" como tem 150 mil em dinheiro?

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Mendonça 571 comentários

    1º. Douglas Mendonça em 10/02/2014 às 18h25

    EXATO luis... Eu não sou hipocrita d falar que não há regalias pra eles. Agora não é toda TO que o Corinthians banca... Boa parte é como você falou há venda de ingressos e o valor é repassado para o club... Se não havesse destinação d carga de ingresso pra TO (o que mt chamam de regalia) vários dos jogos d Corinthians ficariam com um publico bem abaixo da media... Na minha opiniao as TO tem a sua parcela de contribuição para o club e para as causas social que desenvolve... Ante de quererem pedir o fim das regalias e o próprio fim das TO... Os torcedores que criticam deveriam acompanhar todos os jogos sendo final de campeonato ou um jogo sem interesse como o jogo retrasado que teve publico de 10 mil (eu acho).