Comentário de Elexandro em "Sylvinho diz que Renato Augusto pode ser..."

@anderson.couto1 Anderson entendo o seu ponto. Mas na minha opinião, o que mais prejudicava era o Gabriel avançado e não o Cantilho mais atrás. Um jogador mais técnico pode ficar mais recuado em certa citações de jogo, em um jogo que o adversário não vai oferecer tanto perigo ou até contra um adversário forte, se o objetivo for ficar mais tempo com a bola.

Porque digo isso. Acho que ter um jogador muito técnico a frente da defesa ajuda mais(Ou atrapalha menos) do que ter um jogador não tão técnico chegando na área e muitas vezes não tomando as melhores decisões para concluir as jogadas.

O meu pensamento sobre as criticas é mais que, falar que um jogador pode fazer uma determinada função, não é necessariamente dizer que ele vai fazer ela. Vejo mais como um elogio ao jogador(Tanto ao Renato quanto aos outros) e sua versatilidade de acordo com certa citações.

em Notícia > Sylvinho diz que Renato Augusto pode ser usado também como primeiro...

Em resposta ao comentário:

Sylvinho fala que todos os jogadores de meio campo, podem fazer qualquer função, com exceção de um o outro. Cita que o próprio Renato pode fazer a primeira volancia. O que a maioria entende: 'Vou colocar o Renato de primeiro volante porque sou retranqueiro'

Galera, sério... Tá faltando um pouco de interpretação de texto.

Responda o comentário do Elexandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson Couto

    Anderson Couto 97 comentários

    1º. Anderson Couto em 23/08/2021 às 16h47

    Nesse ponto concordo contigo, em certas ocasiões, como por exemplo, um Sport, Bahia, Chapecoense jogando em casa, aí sim. Agora em jogos equilibrados como o de ontem precisamos de um marcador com primeiro volante e meias para quebrar linhas com passes precisos e rápidos, além da dinâmica que é um dos pontos fortes do Renato Augusto.

x