Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roger em "Recado do Atlético-MG de Hulk ao..."

Roger

Roger Silva

Vou refrescar sua memoria pois eu acho que você deve ser meio esquecido. Corinthians tem a 3 melhor defesa do campeonato, de quem e o merito? Do sylvinho. Corinthians tá tendo triangulacoes e boa troca de passes dentro de campo, de quem é o merito? Sylvinho. Corinthians no meio do jogo estava surpreendendo os seus adversários trocando mosquito e adson de lugar, e mosquito e gp também de lugar(tanto é que foi assim que fizemos gol contra o Atlético go) de quem é o mérito? Sylvinho. Corinthians possui uma tática de pegar o camisa 9 do time e puxar a marcação, caindo pelos lados, tendo as vezes avanco dos laterais cruzando na área, os pontas avancando pelas pontas do meio de campo e os meias se infiltrando, vimos isso no gol contra o Atlético pr do roni (que fez nos chegar no g6) e vemos isso no gol do renato Augusto em sua estreia onde o jô puxou a marcação e o renato e giuliano fizeram aquela infiltracao pelo meio fzd o gol(que também vencemos o jogo de 3x1 com boa atuacao do time), e de quem é o merito nisso? Sylvinho. Também vemos uma tática do camisa 9 do time puxar a marcação pelos lados e os pontas fazerem uma infiltração. Vimos isso com adson e jô e até com o Luan no início do comando do sylvinho e ai eu te pergunto mais uma vez, de quem é o merito? Sylvinho. O que você falou foi inúmeras coisas de quem não presta atencao no jogo, apenas assiste e se ganha gosta e se perde reclama. Torcedor que não abre a mente pra entender o conceito do jogo. A única coisa que você pode reclamar do sylvinho é quando ele recua de mais o time ou o fato dele não fzr as substituições corretamente, agora dizer que o time não tem taticas, ou coisas do genero é de quem não assisti o jogo com atencao. A e sobre os pontas e os meias voltarem pra marcar, acontece que isso é normal, é apenas um estilo de jogo que o sylvinho implantou no time, inclusives não é só o Corinthians que faz isso. E se eles não voltarem o time toma gol, e ai a culpa é do sylvinho que não mandou eles voltarem pra marcar. Se tivesse um lateral esquerdo de qualidade um volante de qualidade ai você até teria razão. Sylvinho tem inúmeros meritos nesse time, só não enxerga quem não quer. Dx o cara trabalhar, quando for pra ele cair ele vai cair, só não adianta se precipitar.

em Post > Recado do Atlético-MG de Hulk ao Corinthians de Roger Guedes e...

Em resposta ao comentário:

Vocês querem comparar um time que tem um técnico de verdade com um time que tem um técnico de mentira.
O Corinthians não tem técnico no comandado do time. O Corinthians daqui a pouco vai virar chacota dos adversários.
Vocês devem tá vivendo no país da Alice só pode que não vejam que esse cara tá fazendo para o Corinthians. É um time mal escalado, mal treinado. Não tem variação tática.
O presidente deve tá dormindo e sonhando com a Libertadores antes mesmo de está na mesma.
Corre risco de nem ir pra Liberdades.
Tenho medo de esses reforços virarem alvo de torcida organizada. Por não tarem jogando bem.
Mas isso não vai ser culpa deles. E sim desse cara que se diz técnico. Coloca o RA em posição errada em campo. O Giuliano a mesma coisa. Ele saiu esgotado do jogo de tanto correr atrás do adversário de tanto ficar só marcando.
O Roger Guedes virou guarda do Fábio que só proteger o mesmo. Tenho receio do que William vai se tornar na mão desse cara que se diz técnico.
Ele nem devia tá treinando o Corinthians.
Ele devia tá pegando experiência em algum outro time do Brasil e não no Corinthians.
Só que no Corinthians se é amiguinhos de dirigentes e do próprio presidente treina o Corinthians.
O presidente só vai acordar quando o Corinthians tiver longe da Libertadores é ver seu sonhado sonho virar um pesadelo. Aí sim ele vai querer fazer algo. E infelizmente vai se tarde.

Responda o comentário do Roger

  • 1000 caracteres restantes