Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernandes em "Diretora do Corinthians Feminino agradece..."

Fernandes

Fernandes Filho

Ainda assim com o título acho que o clube deveria trazer ao menos umas três peças pra Libertadores, Não falo de nomes caros não é isso falo de destaques do BR mesmo, perdemos controle de meio campo e não sei não, esse sumiço da Andressinha tá me parecendo muito com o sumiço da CriVelari, Não entra na minha cabeça que o Arthur Elias prefira a Ingrid em detrimento da Andressinha, algo me diz que surgiu alguma oportunidade pra Andressinha e por isso o Arthur já está usando ela menos, repito o placar foi maravilhoso mais o jogo de ontem não foi pra tamanha diferença, perdemos controle no meio campo, o clube tem que buscar alguém parecido com a Zanotti ou Andressinha, alguém que der controle de meio campo que é o que perdemos, certeza que o Arthur Elias deve ter identificando alguma menina com essas características no Brasileiro.

em Notícia > Diretora do Corinthians Feminino agradece apoio e brinca: 'Fifa...

Responda o comentário do Fernandes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EDIVAN

    Edivan Domingos 473 comentários

    4º. Edivan Domingos em 28/09/2021 às 08h27

    Cara t entendo, porém temos: Dyani, Ingryd...agora realmente essas dores nas costas da Andressinha tá fo...

  • Foto do perfil de ALUISIO

    Aluisio Amaral 1.866 comentários

    3º. Aluisio Amaral em 27/09/2021 às 19h56

    Definitivamente você assistiu outro jogo! O Corinthians sempre joga da maneira que jogou ontem e em nenhum momento da partida ele perdeu o controle do meio de campo e, no meu ponto de vista a Gabi Zanotti foi a melhor da Final.

  • Foto do perfil de luiz

    Luiz Domingos 3.977 comentários

    2º. Luiz Domingos em 27/09/2021 às 16h42

    Cara, não precisa gastar dinheiro, temos o sub 16 e sub 18 muito forte, precisamos dar oportunidade para essas meninas que vão subir e se juntar as mais experientes, dessa forma sempre teremos substitutas a altura.

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.511 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 27/09/2021 às 15h31

    A Andressinha estava lesionada. Tanto é que foi convocada para a seleção e não jogou por conta disso. Já não tinha entrado no jogo de ida e, como não vinha treinando, fez todo o sentido o Arthur optar pela Ingryd. O elenco é suficiente em quantidade, e qualidade, para encerrar a temporada (faltam 3 meses e 2 competições). Como o contrato das jogadoras é anual, é esperar para a virada de ano para ver como fica.