Comentário de Andrei em "Comentário de Gilney no Meu Timão"

Agora concordo com você... Assunto encerrado, e obrigado pela educação... O ponto de vista que queria expor era justamente esse, que o jogador apesar de estar em um clube de menor expressão não está fudido, vive em um país maravilhoso e ganhando bem... Bom se pudéssemos reunir isso tudo aqui no nosso país, mas sabemos que a realidade de um país de 3° mundo é diferente... Bom, bola pra frente! Saudações corintianas!

em Notícia > Comentário de Gilney no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Boa tarde! Mais não custa tentar o Jonathan Cafu jogou Champions kkkk.

Quanto a ser culto sei que não sou, você confundiu a situação e apenas procurei ser educado e lhe tratar com o mesmo respeito e educação que você demonstrou comigo.ninguem é obrigado a concordar com a opinião dos outros, direito de cada um, mais existe um limite entre discordância e falta de respeito, e educação simplesmente porque uma pessoa tem um pensamento ou visão diferente da outra.

Melhor é não perder nosso tempo com conversas que não vão nos levar a nada, sobre um jogador que nem é atleta do Corinthians, está lá do outro lado do oceano ganhando em Euro, e não está nem aí, sequer vai perder 1 minuto do seu tempo lendo sites de torcida e preocupado com o que pensa ou deixa de pensar torcedor de ex clube

Responda o comentário do Andrei

  • 1000 caracteres restantes
x