Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Briga entre torcedores de Corinthians e São..."

Gabriel

Gabriel Carvalho Apoiador

Ora ora ora... Torcida única não ia resolver o problema das brigas nos clássicos? Daqui a pouco dizem que não podem voltar as bandeiras de mastro nos estádios, pois pode ser usado para brigas, mas lá em Diadema pode, só n pode dentro do estádio com fiscalização.

Para essas e outras incoerências do futebol moderno, pergunte ao MP e as instituições arcaicas que não conseguem gerir o problema da violência e colocam a culpa na bandeira de mastro, na cerveja dentro do estádio, na torcida visitante...

em Notícia > Briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo tem 16 presos em...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Ivan 4.012 comentários

    10º. Igor Ivan em 19/10/2021 às 17h11

    Mas... Se os caras já brigam fora do estádio, onde nem eram pra se encontrar, imagina dentro do estádio...

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Mello 4.283 comentários

    9º. Guilherme Mello em 19/10/2021 às 15h10

    Exatamente. O buraco é bem mais embaixo. Muitas dessas brigas são marcadas pelas redes sociais, portanto, ao menos teoricamente, a polícia não teria dificuldades em evitar grandes confusões. Entretanto, a inteligência é falha e, por vezes, há negligência por parte das forças de segurança pública. Em suma, como você disse, torcida única é 'tapar o sol com a peneira', uma vez que não atenua a problemática da violência entre torcidas.

  • Foto do perfil de Vladimir

    Vladimir Cibulskis 7.488 comentários

    8º. Vladimir Cibulskis em 19/10/2021 às 14h37

    Mas a culpa é do Ministério Público? Culpados são os selvagens. Se neste país tivéssemos leis rígidas para a bandidagem, tudo estaria melhor. De 2 em 2 anos tem eleições, sejamos mais criteriosos. As pessoas em quem votamos fazem e aprovam novas leis. Por um Brasil melhor para as pessoas de bem.

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    7º. Tiago Silva em 19/10/2021 às 13h54

    Jogos sem torcida e eles se trombavam para se matar. Isso daí é o estado assinar o atestado de incompetência. Tinham 200, deveriam prender o máximo que conseguissem e acusar todos, inclusive o que está hospitalizado, de homicídio ou tentativa de homicídio e formação de quadrilha, grupo terrorista ou algo assim. Mas o que acontece, daqui a pouco já tá todo mundo solto fazendo as mesmas mer.das.

  • Foto do perfil de Luan

    Luan Bon 594 comentários

    6º. Luan Bon em 19/10/2021 às 13h31

    Tenho a mesma opinião que você amigo, torcida única não resolve o problema de brigas entre torcidas, até porque praticamente todas elas ocorrem fora dos estádios, e muitas ainda são marcadas antecipadamente...Ai me tiram a torcida visitante do estádio pra evitar brigas e os caras se matando lá fora, e o torcedor que gostaria de ir para o jogo não consegue, meu caso mesmo, já fui muito no Panetone, na casa praia e 2 vezes no society da barra funda como visitante, muito fod@ assistir clássico fora e infelizmente esses 'entendidos' de futebol do MP acabaram com tudo.

  • Foto do perfil de Max

    Max Schiftan 571 comentários

    5º. Max Schiftan em 19/10/2021 às 13h03
    @estevan Naõ concordo, não é um caso isolado, o problema que as forças de segurança, a justiça são incompetentes perante a violência, seja ela conta o cidadão comum, seja ela no futebol qualquer tipo, estamos perante a Republica da bananas na politica, no social e na economia, sou totalmente contra este governo, mas esta é uma relidade que já se arrasta a muitos anos...
  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Botelho 461 comentários

    4º. Guilherme Botelho em 19/10/2021 às 12h06

    Torcida não, torcida vai ao estádio, apoia, chora, grita, o jogo não foi no local da briga, isso não tem nada haver com futebol, isso só mostra como torcida única é um erro, estão acabando com o futebol e não são só os dirigentes, a impunidade também...

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Botelho 461 comentários

    3º. Guilherme Botelho em 19/10/2021 às 11h59

    PERFEITO!

  • Foto do perfil de gabriel

    Gabriel Benite 263 comentários

    2º. Gabriel Benite em 19/10/2021 às 11h43

    O que mais tempo é torcedor querendo brigar um com outro. Por mais que impeçam, eles daram um jeito de marcar briga. Por mim que se foda

  • Foto do perfil de Estevan

    Estevan Fanton 3.745 comentários

    1º. Estevan Fanton em 19/10/2021 às 11h30

    Nada vai resolver esse problema, mas é melhor (e mais barato) pra cidade não ter que se programar pra deslocamento de massas confrontantes para um mesmo local, concorda?