Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pereira em "Comentário de Guilherme Araujo no Meu Timão"

Pereira

Pereira Pereira

Se um homem se deixa abater pelas críticas, não chegará a lugar nenhum, porque elas sempre existirão. Acho que não preciso desenhar né?

em Notícia > Comentário de Guilherme Araujo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E outra, invés de ficar copiando citação, por que não me explica como a roupa que o técnico usa afeta o desempenho do time em campo? Tite usava roupa social na beira do campo e trouxe Brasileiro, Liberta, e Mundial. Sério que toda crítica é construtiva mesmo, se tu não gosta de como o cara se veste, isso é um problema seu. Agora, se tu não gosta do jeito que o time joga ai é um problema nosso.

Responda o comentário do Pereira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme Araujo

    Guilherme Araujo 7 comentários

    1º. Guilherme Araujo em 22/10/2021 às 20h42

    O que é se abater pelas críticas? Discordar delas ou do modo como elas são feitas? Críticas são absolutas? Não se pode pode discordar de críticas? Aí é moleza, vem qualquer ser noção falar besteira e não pode discordar da crítica dele.
    Ainda aguardando a explicação de como a roupa de um técnico afeta o desempenho do time em campo. A dificuldade de explicar isso mostra como a tal "crítica" é besteira.
    "Acho que não preciso desenhar, né? " Mas explique como a roupa do técnico afeta o desempenho, que eu ainda não entendi. Talvez seja sim preciso desenhar.