Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pereira em "Comentário de Guilherme Araujo no Meu Timão"

Pereira

Pereira Pereira

A propia matéria fala que ele se incomodou com as críticas, ter razão ou não, não fará ele ser melhor no que faz, mas sim trabalhando... Isso sim! Quem quiser dalgar grandes voos precisa se preparar para grandes tempestades, ou seja estar preparado para criticas seja elas justas ou não. Não estou dizendo que o Marcelinho tem razão, mas se ele quer ser um profissional vitorioso deve deixar de mimimi.. Sou prova viva disso. Quando sou criticado me dedico mais ainda.

em Notícia > Comentário de Guilherme Araujo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que é se abater pelas críticas? Discordar delas ou do modo como elas são feitas? Críticas são absolutas? Não se pode pode discordar de críticas? Aí é moleza, vem qualquer ser noção falar besteira e não pode discordar da crítica dele.
Ainda aguardando a explicação de como a roupa de um técnico afeta o desempenho do time em campo. A dificuldade de explicar isso mostra como a tal "crítica" é besteira.
"Acho que não preciso desenhar, né? " Mas explique como a roupa do técnico afeta o desempenho, que eu ainda não entendi. Talvez seja sim preciso desenhar.

Responda o comentário do Pereira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme Araujo

    Guilherme Araujo 7 comentários

    1º. Guilherme Araujo em 22/10/2021 às 21h41

    Agora o cara não pode nem mais se incomodar com as críticas, a galera desse site é muito doida. Diz ai mais o que os técnicos não podem mais se indignar...
    Poxa cara, pelas suas citações, frases feitas, você deve ser super vitorioso, bem sucedido e de um intelecto do tamanho do Corinthians. Para-béns!