Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Horas do grupo forte jogar contra o grupo..."

Galinho

Galinho Paulista

Olha... Ou eu estou ficando louco ou esse jornaleco tá considerando Botafogo-SP... Ituano e Audax... Como times fortes? Meu Deus... Antes de começar o campeonato não existia essa conversa mole de grupos mais fortes ou fracos... Só se falava dos 4 grandes de SP e pronto... Se existiu uma exceção em tudo isso foi o fraco desempenho do Corinthians no início do campeonato... Isto é... Se existe um responsável por essa diferença toda... Somos nós mesmos! Agora é que as coisas estão voltando ao normal... O problema é que agora... Dependemos dos outros!

em Notícia > Horas do grupo forte jogar contra o grupo fraco

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Cheganças 748 comentários

    3º. Pedro Cheganças em 26/02/2014 às 09h32

    Só confirmando o exemplo que eu dei, a Penapolense, líder do Grupo A, pega o Corinthians em casa, mas joga fora contra os outros 3 concorrentes. Justo?

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Cheganças 748 comentários

    2º. Pedro Cheganças em 26/02/2014 às 09h30

    Nem tanto, cara. O São Paulo tem um desempenho pífio também, e estaria classificado no grupo A, hoje. Porém, se estivesse no grupo do Corinthians, estaria em 4º. No grupo do Santos, por exemplo, o time da Baixada não precisa jogar com times considerados fortes, como Ponte Preta e Portuguesa, que, convenhamos, são melhores que todos os outros times do grupo do Corinthians. Será que isso é equilíbrio? Um grupo com três times que disputaram a Série A do Brasileiro em 2013, e não precisam jogar entre si, quanto um outro time pega times mais fortes, além da questão de mando de campo, jogar jogos considerados fortes fora e jogos mais fáceis em casa?

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Sansevero 755 comentários

    1º. Gustavo Sansevero em 26/02/2014 às 09h05

    Simples assim, não fizemos o dever de casa, cansamos de perder jogos no começo do campeonato, e agora a culpa é da formula de disputa... Pergunta para o Santos e Palmeiras se tá ruim essa formula? Fizeram sua parte e estão praticamente classificados, simples assim...