Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jairo pinheiro souza em "Corinthians só tem três jogadores que..."

jairo pinheiro souza

Jairo Souza

O comentários ilustram bem o que é a torcida do Corinthians hoje, torcedores de redes sociais que não tem noção nenhuma do que é o clube, pegam uma matéria que não explica nada e vem decretando a sentença.
A maioria desses jogadores são da base, uns nunca tiveram chance no profissional outros jogaram e não convenceram.
Mais olha só que interessante, a poucos dias estavam discutindo sobre a renovação do GP, antes da renovação ele era escolhido o melhor em campo todos os jogos, depois da renovação passaram a trata lo como um pereba, logicamente não era tanto ao céu e tão pouco é essa porcaria que estão falando que ele é agora.
Por esses dias estão falando do Cauê, enquanto ele estava no profissional era só crítica, agora que pode sair o MLK virou um craque, onde se viu perder o MLK e coisa tal.
Óbvio que quando você olha essa lista da uma raiva, mais foi esse modelo (aposta) que formou o time campeão de tudo. Ou algum desses críticos sabiam quem era Chicão, Castan, Ralf, Paulinho e muitos outros sem falar de Jorge Henrique, Elias, Paulo André, Douglas, Gil e o próprio Guerrero que ninguém sabia quem era.
Com exceção do Jonathan Cafu, todas as apostas foram válidas.
Há teve alguém que citou os contratos até 24/25 pois é, esses são exatamente os únicos que podem trazer algum retorno financeiro ao clube.

em Notícia > Corinthians só tem três jogadores que possuem vínculo com término...

Responda o comentário do jairo pinheiro souza

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VALDECIR

    Valdecir Mendola 5.575 comentários

    1º. Valdecir Mendola em 20/12/2021 às 10h00

    Certissimo Jairo, infelizmente tem muito torcedor modinha sem raiz, reclamam mais que tudo, mas quem entende de futebol sabe disso.

    é logico que teríamos que observar mais antes de ficar contratando guris para a base e as vezes estrapolamos mas um empresa grande é assim mesmo as vezes erra e as vezes acerta. E vamos que vamos.