Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas em "Saiba como o Corinthians pretende bancar a..."

Douglas

Douglas Silva

Com os jogadores que o Corinthians já contratou não precisa de um jogador desses que vem com um nome muito forte mas não deve trazer retorno financeiro para o clube. O ideal seria a primeira opção do Corinthians, com um jogador de nível de seleção com vinte e poucos anos, teríamos um jogador que deve ser mais constante e que pode apresentar certo retorno financeiro ainda não sendo tão oneroso ao time. Mas o que pesa é que os investidores vão querer mídia, mesmo que não seja o melhor para o Corinthians.

em Notícia > Saiba como o Corinthians pretende bancar a chegada do camisa 9 a...

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Silverio 162 comentários

    1º. Jose Silverio em 24/12/2021 às 09h15

    Irmão, se o Cavani vem para o Timão, imagina quantas camisas vai vender na primeira hora que aparecer a camisa dele na Loja do Timão?

    O Marketing será bom, tanto para o investidor, quanto para o clube...

    Isso vai mudar o patamar dos futuros patrocínios, pois agora temos Willian, Paulinho, Roger Guedes e cia.. Quer sua marca estampada na camisa, vai ter que pagar mais, pois vai ter mais empresas querendo aparecer...

    Por mais que o retono dentro de campo não seja o mesmo de um jogador de 20 anos a nível de seleção, melhor do que o que temos hoje será... Sem duvidas.