Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas em "Comentário de Jose no Meu Timão"

Douglas

Douglas Silva

Pensa um pouco antes de aceitar qq coisa.
Venda de camisa pode render alguma coisa, mas não paga nem uma semana da parte que o Corinthians vai ter que pagar do salário dele. Já em termos de investimento e Marketing para o clube, não vai mudar em muito em relação ao que já temos com as contratações, vai mudar para o investidor que em tudo vai jogar o cara, sendo que o Corinthians também vai estar pagando.
Mas o principal é exatamente o que você disse, se até quem gosta da contratação sabe que um jogador a nível de seleção com vinte e poucos anos é melhor, porque não investir nisso?

em Notícia > Comentário de Jose no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Irmão, se o Cavani vem para o Timão, imagina quantas camisas vai vender na primeira hora que aparecer a camisa dele na Loja do Timão?

O Marketing será bom, tanto para o investidor, quanto para o clube...

Isso vai mudar o patamar dos futuros patrocínios, pois agora temos Willian, Paulinho, Roger Guedes e cia.. Quer sua marca estampada na camisa, vai ter que pagar mais, pois vai ter mais empresas querendo aparecer...

Por mais que o retono dentro de campo não seja o mesmo de um jogador de 20 anos a nível de seleção, melhor do que o que temos hoje será... Sem duvidas.

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Silverio 160 comentários

    1º. Jose Silverio em 27/12/2021 às 10h06

    Me fala um nome de Seleção mundialmente conhecido com 20 e poucos anos que queira jogar no Corinthians e não na Europa e que tenha um custo baixo de contratação? Só um nome é suficiente..