Comentário de Athus Henrique em "Corinthians abre 2022 com 62 jogadores sob..."

Não digo que o Sylvinho é o melhor técnico do mundo, mas lembra em 2004, o time que beirava o rebaixamento e terminou em 5°, ano seguinte o treinador foi demitido devido a MSI.
Lembra em 2011, Tolima?
Hoje Tite é ovacionado como melhor treinador do Timão e o mais vitorioso!
Não quero dizer que Sylvinho será igual ao nosso Grande Tite, mas vamos creditar as primeiras rodadas do Paulistão... E outra não foi erro, Sylvinho era o único treinador que teve coragem de assumir o Timão e não disse NÃO! Mas caso o Ronaldo faça questão dele no Cruzeiro, pode deixar ir, mas quem seria o nome substituto?

em Notícia > Corinthians abre 2022 com 62 jogadores sob contrato no profissional...

Em resposta ao comentário:

Duílio está corrigindo aos poucos o que o pior presidente da história do Corinthians fez. Seu único grande erro até agora é manter Sylvinho como técnico. Isso nos custará muito caro em 2022.

Responda o comentário do Athus Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Sempre 1952 comentários

    1º. Corinthiano Sempre em 30/12/2021 às 09h23

    Prezado Athus, eu não disse que a contratação do Sylvinho foi um erro, mas sim que o grande erro será mantê-lo para 2022. Além disso, se dependesse dele, nem estaríamos na Libertadores, pois ganhamos jogos sem jogar nada, com gols nos últimos minutos. Não foi assim contra a Chapecoense, o Grêmio e o Atlético-PR, todos em casa? Não dou o menor crédito a esse sujeito. Já teve o tempo suficiente que não sabe nada.

x