Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cesar em "O Corinthians se acostumou com pouco e o..."

Cesar

Cesar Magalhães

Você é uma aberração de um cara que tenta derruvar sylvinho desde outubro 21. Desconhece tudo que fala e agora fica jogando a torcida modinha contra ele. Seu post e ridículo e como jornalista caiu completamente no meu conceito. Você está fazendo juízo de valor de um cara que teve só set out e novembro com time completamente sem condicoes fisicas. Questionar 14 dias de treino físico e não compreender que 2 times diferentes e uma necessidade. Foi ofensivo sim. Mas jogadores não suportam 50mim num ritmo bom devido a pernas pesadas.

Vessoni você está sendo muito traiçoeiro e mal caráter.

Pena que é apoiado por vários caras que mal entendem de trabalhos fisicos e táticos. Esse time tem que estar 80% nas finais do paulista. Jamais antes. E pronto pra 15 de março na liberta. Basta de mal caratismo para fazer seu ego maior que de um otm

Imo profissional que você xinga e fala m**** 3 meses

em Post > O Corinthians se acostumou com pouco e o parâmetro ficou baixo

Responda o comentário do Cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Mello 2.609 comentários

    1º. Marcelo Mello em 01/02/2022 às 13h22

    Ele ficou mordido com o Sylvinho. Ele não fez aquela pergunta idiota para o João Pedro? Ai tomou uma agora, acontece. Brasil sempre foi uma m**** pra técnico, tirando o Tite o resto é um lixo (e o Tite é bom somente para fins nacionais, na Europa não tem espaço)