Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dedé em "Diretora justifica escolha do Corinthians..."

Dedé

Dedé Ferreira

Carlos você sabe quanto custa pra jogar na Arena (custo é alto)? Creio que não. Quando jogou com o Palmeiras, num domingo de manhã, cobrou ingresso e conseguiu pagar todas as despesas, já pra esse jogo contra o Real Brasilia (desculpa não é nenhum time de 'camisa') e ainda mais no horario que a CBF e Globo/Sportv colocou (18hs), ia ficar difícil pagar as despesas, por esse motivo a Diretora Cris Gambaré, pensando no clube e em suas finanças achou melhor e menos custo jogar em Barueri, para ter publico. Por isso não vai ter esse jogo na Arena (Na Fazendinha também não pode por motivos de documentação).

Passando hoje pelo Real Brasilia (assim esperamos), domingo é a Final e será na Arena, dai esperamos que você vá também e incentive as nossas Brabas.

Um grande abraço e Vai Corinthians#respeitaasminas

em Notícia > Diretora justifica escolha do Corinthians pela Arena Barueri e fala...

Em resposta ao comentário:

Que me desculpe a Cris, mas não se pode esperar um jogo terminar para planejar o próximo passo. Isso já tem que ser traçado e encaminhado com antecedência ganhando ou não. E outra, o Corinthians é o único clube que conheço que sempre arruma desculpa pra não jogar em seus próprios domínios, ano passado foi um exemplo claro desta situação em vários jogos e depois da repercussão negativa arrumam uma desculpa e voltam o jogo pra casa.

Responda o comentário do Dedé

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    1º. Carlos Pereira em 09/02/2022 às 16h27

    Caro Dedé, eu sei muito bem que o custo para abrir a Arena é altíssimo, você não deve acompanhar meus posicionamentos aqui, inclusive no último coloquei esta questão. O que levantei foi sobre a mudança da fazendinha para Barueri nesta partida, totalmente inexplicável e esse papo de documentação é estranho, pois ano passado todos os jogos foram realizados lá.