Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Corinthians novo ídolo para continuar com o..."

Edson

Edson

Esquece Ronaldinho e Loco Abreu... São problema e investimento sem retorno.
Não se pode pensar apenas na "penetração do nome". Tem muito jogador bom e barato por ai. Veja a caso do porco.. Trouxe este tal de Barcos que faz gol a beça e saiu barato. Veja o caso de Ralf e Paulinho (chegaram barato e valem a maior grana e são titulares indiscutíveis. Mais que o caro Alex).
Olhem para os campeonatos estaduais, olhem para a Libertadores. Sempre tem grandes jogadores a baixo custo. Esquece Europa!
Tem que vir e resolver não importa o custo

em Notícia > Corinthians novo ídolo para continuar com o maior patrocínio master

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wesley

    Wesley B. 8 comentários

    1º. Wesley B. em 09/04/2012 às 09h13

    O Problema não é fazer gol! O Corinthians é o atual Campeão brasileiro e o time que mais venceu nesse ano. Se agente for pensar em jogadores de baixo custo para resolver... Nem contratações agente deveria estar pensando, pela boa fase que o clube vem tendo nos último anos e principalmente nos últimos meses.

    O problema é que, pra manter os bons números de caixa de patrocínio master, é preciso algum "jogador de nome", que infelizmente propuseram erroneamente como "ídolo".

    Hoje o Corinthians tem a 4ª marca mai valiosa do mundo! E a diretoria, claro não quer que isso mude, por isso a procura de um "ídolo".

    Eu ainda tentaria o Seedorf e... Tentaria o Ronaldinho Gaúcho também.
    O futebol de São Paulo é mais organizado. Acho que no Corinthians, com a boa estrutura, o profissionalismo somado ao bom momento do Clube, talvez ele se encaixara bem.