Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Preparação física causa divergência entre..."

Carlos

Carlos Corrêa

Desses jogadores jogadores que citou o Cássio é o que está mais empenhado com o Corinthians, faça uma pesquisa no Gazeta Esportiva, veja que o Cássio usou sua férias para se preparar, veja um pedaço da matéria; O goleiro Cássio, do Corinthians, está aproveitando suas férias para seguir treinando, de olho na próxima temporada. O jogador de 34 anos está usando o espaço do Marcílio Dias, clube sediado em Itajaí-SC.

O? Gigante? Vem treinando com o preparador de goleiros do Marcílio, Samuel Vettorazzi. O profissional registrou em seu Instagram vídeos com trabalhos do goleiro corintiano no estádio Doutor Hercílio Luz. Dá para tirar um exemplo como o Cássio vem treinando duro, com está lista de Intercorrência médica do elenco do Corinthians o Cássio não aparece nela já o Ivan aparece, os que aparecem nessa lista dá para entender que estavam pegando mais leve, como agora os exercícios são mais pesados o corpo desses jogadores não aguentaram e deram o sinal como o desconforto e lesões.

em Notícia > Preparação física causa divergência entre atletas e nova comissão...

Em resposta ao comentário:

Dos salários esses malas não reclamam, esse panela de 2012 /2015 já deu no saco, Cássio, Gil, F Santos, Paulinho e Jô tem que comer um banco

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário