Venha fazer parte da KTO
x

Com hat trick de Romarinho, Corinthians vence mas se despede do Paulista

8.9 mil visualizações 57 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romarinho marcou três gols na partida de hoje

Romarinho marcou três gols na partida de hoje

O Corinthians recebeu o Atlético Sorocaba neste domingo. Sem brigar por mais nada, o time não convenceu a torcida a comparecer nesta tarde fria no Pacaembu. Enquanto o Corinthians cumpria tabela, o Atlético Sorocaba precisava da vitória para evitar o rebaixamento no Campeonato Paulista.

Apesar disso, Mano Menezes escalou o time titular com Cássio, Fábio Santos, Gil, Felipe, Fágner, Guilherme, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Romarinho e Luciano. No primeiro tempo, o jogo foi morno, embora o Corinthians não tenha sofrido perigo. O gol do Corinthians saiu somente aos 37, com Romarinho.

No segundo tempo, o Corinthians voltou sem mudanças. Aos 16 minutos Felipe chutou, Deola tirou a bola de dentro do gol e o juiz não marcou, prejudicando o Timão. O segundo gol, entretanto, sairia de novo com Romarinho aos 24 minutos. Nem 2 minutos depois, Romarinho fez o hat trick e o terceiro gol do Timão.

Aos 31 minutos, Mano fez a primeira mudança no time, colocando Malcom no lugar de Luciano. O garoto já mostrou habilidade e em seu primeiro lance no jogo dançou na frente do zagueiro e bateu firme para o gol; Deola defendeu. Logo em seguida Mano fez mais duas alterações, aos 35 minutos sacou Renato Augusto para a entrada de Danilo e Guilherme deu lugar para Bruno Henrique.

Apesar do bom resultado no jogo de hoje, o Corinthians se despede do Campeonato Paulista e agora terá um período de folga. Após eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil, o time de Mano aguarda o sorteio que define seu próximo adversário na competição. Pelo Brasileiro o Corinthians estreia no dia 20/04 contra o Atlético Mineiro.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético Sorocaba