Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pulga em "Família de Jô é barrada em bar por usar..."

Pulga

Pulga Maciel

“Em teoria, é possível que bares e restaurantes estabeleçam um código de vestimenta (ou dress code). Para tanto, é importante que o deixem claro na entrada do estabelecimento, sites e mídias sociais para que o consumidor possa ser informado. Trata-se de aplicação prática do direito à informação previsto no art. 6º, III do CDC”, analisa a professora. De acordo com a interpretação dela, “a ausência de informação pode configurar prática abusiva de recusar demanda do consumidor sem justa causa, nos termos do art. 39, II do CDC”

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/justica-e-direito/um-restaurante-pode-impedir-alguem-de-entrar-de-chinelos-2rrj5nhsluh4xdw0vghenmkyv/ Um restaurante pode impedir alguém de entrar de chinelos? Consumidora de Curitiba ficou indignada ao ser barrada na porta de um estabelecimento por causa do seu tipo de calçado gazetadopovo.com.br

Copyright © 2022, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

em Notícia > Família de Jô é barrada em bar por usar camisa do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Todo Homem que se preza tem que defender sua Mulher e seus filhos, mas não sabemos se a casa permite entrada de pessoas com roupa de times, nas fotos não tem ninguém com nada de time algum (vi no Instagram)
Talvez a família não sabia e foi informados lá...
Agora virou marketing gratuito ao Bar...

Responda o comentário do Pulga

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário