Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Milton em "Vítor Pereira explica ausências de Willian..."

Milton

Milton Nunes

Não questiono ter que poupar esse ou aquele jogador, mais sim não termos uma base titular, que muda uma, duas ou três peças e o time não perde o entrosamento, vejam jogamos com um time tão fraco que até o Jô conseguiu jogar, então o que falta é entrosamento, treinos táticos e jogadas ensaiadas, temos um jogador técnico, com. Bom passe, lançamentos e saída de bola boa é rápida para o ataque, no banco mais ele não dá oportunidade para ele, porque ele não gosta do jogador, eu quero saber o que O Cantilho fez para ele, afinal de contas ele parece que está sendo punido, jogos que se ele entrasse e o treinador tivesse um pouco de boa vontade, sabemos do potencial do jogador, já demonstrou na temporada passada, o VP não precisa morrer de amores, afinal eles não vão casar, é só um relacionamento profissional.

em Notícia > Vítor Pereira explica ausências de Willian e Renato Augusto no time...

Responda o comentário do Milton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de mauricio

    Mauricio Oliveira 348 comentários

    2º. Mauricio Oliveira em 05/05/2022 às 20h46

    Cantillo é o melhor passe do time com 95%. Você está certo amigo.
    Acontece que o Sr. Sabe Tudo, não gosta de jogador pronto. Ele quer fabricar jogador, pra dizer que foi ele que formou, veja o caso Du Queiroz, cara só toca de lado e pra trás, quando toca pra frente erra.
    Ele só veio pra cá pra fazer experiências, e o Corinthians é o ratinho dele.
    Infelizmente.

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.034 comentários

    1º. Johnny em 05/05/2022 às 12h24

    Kkk, piada, estão jogando os 2 melhores volantes do time e o cara pede o Cantillo, que vem entrando nos jogos(não está esquecido) enfim, sempre terão pessoas como você buscando motivos para criticar