Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Elielson em "Corinthians vence o Red Bull Bragantino..."

Elielson

Elielson Oliveira

Só sorte? Achei que era futebol! Tem muito que melhorar eu sei disso, mas dizer que foi só sorte é no mínimo leviano da sua parte! Valorize o adversário, não jogamos contra um timinho não, pegamos um grande adversário e na casa dele ainda, nosso time de 3° idade até que está indo bem! Não vem aqui querer desvalorizar o trabalho que está sendo feito não man

em Notícia > Corinthians vence o Red Bull Bragantino fora de casa e se mantém na...

Em resposta ao comentário:

Valeu os três pontos, mas um futebol b**** como sempre, terceira vitória se não me engano com um lance de sorte, não dá de ganhar um campeonato com lance de sorte isto é impossível acontecer em todos os jogos, o time além de sorte tem que ter competência e bom futebol, e até agora só tá tendo sorte, que o futebolzinho tá uma vergonha.

Responda o comentário do Elielson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Bueno 2.207 comentários

    1º. Reinaldo Bueno em 09/05/2022 às 20h00

    Grande trabalho, joga mal fora de casa, dentro de casa contra time pequeno, Grande, não ganha um clássico e o último levou um vareio da porcada, mas tem muito idiota que não tá importando porque nosso treinador e europeu, se fosse qualquer um treinador brasileiro estava a maior reclamação, depois da vergonha contra a porcada estava todo mundo pedindo a cabeça do treinador, mas é um europeu aí pode ser essa vergonha de futebol que tá tudo bem, quero ver a hora que essa sorte acabar e o time precisa de talento e competência pra ganhar e vier uma derrota atrás da outra aí quero ver os idiotas reclamando, eu sou realista, amo o Corinthians e quero ver ele sempre forte e vencedor, mas a realidade é outra a muito tempo, o futebol masculino do Corinthians tá uma b****, uma vergonha, tá difícil de ver o jogo de tão horrível que tá.