Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Polícia pedirá perícia de leitura labial..."

Reinaldo

Reinaldo Ferreira

Leandro respeito sua posição, mas, pelo que li e até escrevi no fórum, a revolta da torcida é na prisão em flagrante apenas com a versão do Edenilson, sendo que o fato ocorreu na frente de 22 jogadores, juiz e auxiliares e demais pessoas que estavam próximas ao campo e nenhuma se apresentou. Não se compara com um caso de cunho sexual onde geralmente ocorre entre quatro paredes.

A maioria esmagadora não quer a absolvição se o jogador for culpado.

Evidente que o Edenilson pode estar falando a verdade e o Rafael mentindo, como também o contrário. Um fato jurídico tem que ser provado senão a vida em sociedade legal ficaria inviável.

em Notícia > Polícia pedirá perícia de leitura labial para avaliar suposto caso...

Em resposta ao comentário:

A perícia vai confirmar ou não, o que o Rafael não teve coragem de repetir publicamente ontem na entrevista que deu na zona mista. Não adianta falar que o Edenilson entendeu errado, se ele não é claro sobre o que falou. Deixar para o Roberto de Andrade repetir o que ele supostamente teria tido, é até ridículo, parece que é o pai dele. Tudo bem que o cara é estrangeiro, chegou no país outro dia e tal, mas não é nenhum garoto. 27-28 anos nas costas, têm que dar a cara ou vai sair como culpado, mesmo negando. E se depois alguém do elenco se manisfestar, como o Willian que ficou em cima pra saber o que ele falou, quem tá aí descendo a lenha no Edenilson e defendendo o Rafael com unhas e dentes, vai ficar com cara de tacho. O Edenilson jogou no Corinthians, foi campeão mundial, a maioria dos caras em campo ontem o conhecem há muito tempo. Ele não têm porque mentir e trazer pra si o ódio gratuito da torcida do Corinthians que acha que isso é uma questão de "esfriar jogo".

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 17.902 comentários

    1º. Leandro Silva em 15/05/2022 às 20h51

    Não é só por isso, não. Vi inúmeros comentários aqui xingando o Edenilson de tudo quanto é nome, chamando de mentiroso, falando que ele merece "tomar uma coça" pra mais. E nas redes sociais dele, imagino que não esteja diferente disso. As pessoas tão presumindo a inocência de alguém que não conhecem e atacando a suposta vítima, que têm uma história no clube e independente disso, não merece passar por tudo isso e não ganha nada com essa denuncia.

    E sim, concordo que têm que ser provado e a perícia com um profissional de leitura labial, vai servir pra isso né. Mas o Rafael têm que assumir o que efetivamente falou, porque só negando sem esclarecer, dá margem pra versão do Edenilson prevalecer. Se eu digo uma coisa, você me entende errado e eu não explico o que disse exatamente, a dúvida prevalece, não concorda? Como é um caso público, até pela imagem do próprio Rafael, ele têm que ser mais incisivo. Grande parte da torcida aqui, diz que o Edenilson tá mentindo e fala em processo por calúnia e difamação, mas o Rafael que é o maior interessado, até aqui, não se manifestou nesse sentido. Apenas nega.

    Sobre o flagrante, pelo o que entendi, foi apenas uma questão protocolar. O juiz colocou na súmula o que o Edenilson relatou pra ele e isso têm validade legal, mesmo sem que alguém tenha testemunhado o ocorrido. Se tivesse algum erro jurídico ou processual, o advogado do clube e do jogador teria se manisfestado ontem. Pesa pelo julgamento moral que se faz, mas juridicamente, parece que tudo transcorreu dentro da lei vigente.