Comentário de Vitor Brito em "Comentário de Gabriel no Meu Timão"

Cara, não to defendendo não.Não to falando que deveria ser assim todo jogo, o que eu falo é: Todo mundo já sabe que é assim!
Quantas vezes em jogos visitantes, até mesmo no Brasil, a Gaviões não chegou atrasada por que um policial atrapalhou o corre? Todo mundo já sabe como funciona.
Ai tu sai do Brasil, vai assistir um jogo em La Bombonera, e acha que vai ser tudo bonitinho, que vai ser tudo certinho? É ilusão.
Já sabemos como funciona o campeonato, já sabemos como funciona os jogos lá, quem vai, tem que ir preparado.
Eu fui e beleza, tudo que aconteceu estava dentro do esperado.

em Post > Comentário de Gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com todo respeito à ideia do seu comentário, mas ninguém deveria ser privado de direitos básicos.

Concordo com vivenciar uma experiência única em um estádio emblemático. Ficar apertado em lugar pequeno, se equilibrar pra não cair, ficar esperto, OK, tudo isso OK!

Agora, não poder entrar no estádio na hora do jogo, não poder descer do ônibus e andar a pé, não poder subir para arquibancada, NÃO, definitivamente ninguém pode defender um absurdo desses, o mínimo que se espera é poder entrar no estádio e ver seu time jogar. O MÍNIMO.

Responda o comentário do Vitor Brito

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Carvalho 1234 comentários

    1º. Gabriel Carvalho em 19/05/2022 às 14h33

    Eu estou ligado do que acontece. Amigo meu palmeirense disse que também rolou isso com eles lá de atrasar a entrada etc, mas se aceitarmos calado sempre, se achar que isso é o normal e fo.da-se, ai que não vai mudar msm.
    Ok, sabemos do problema, mas vamos falar dele, isso precisa ser enfrentado mano, essa parada de não entrar na hora do jogo pra mim é bizarro, revoltante de mais.

x