Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Vítor Pereira finaliza polêmica com Guedes..."

Rafael

Rafael Oliveira

Como assim o VP não tem culpa de ontem cara? Kkkkkk
Tu vive em um universo paralelo? Seu amigo é o bulbassauro?
Corinthians estava em segundo na classificação e tinha que ir com força máxima para massacrar os reservas do pior time só grupo!
Mas o que o gênio fez? Botou os reservas, até o Roni jogou, resultado, ficamos em segundo e decidiremos todos os jogos fora de casa.
Na moral, se isso é o que aconteceu no derbi não te faz ter outra visão do que realmente é o Corinthians e o que ele representa, você de Corinthians, não sabe de nada.

em Notícia > Vítor Pereira finaliza polêmica com Guedes e detalha perda de espaço...

Em resposta ao comentário:

Treinador deve se avaliar em contexto geral. Ontem especificamente não tem porque criticar o VP, ontem seja lá qual fosse o time, se fosse o time C com o Luan em campo, seria obrigado ganhar, se ontem tivesse sem treinador a 3 meses e amontasse ali e montasse o time, era OBRIGAÇÃO ganhar.

Os responsáveis pela derrota de Ontem é exclusivamente dos jogadores que estiveram em campo. Não tem dessa de titular ou não, ontem era obrigação.

Minha única crítica ao VP, é que essa briga com o Roger quem leva a pior é o Corinthians, entendo lado dele, se tá cobrando tem seus motivos, mas ele recebe pra resolver essa poha de problema. O Roger é fundamental sendo titular ou reserva para as pretensões na temporada, então se virem, mas se resolvam, sem imprensa sem nada! Os dois tem que parar de ficar dando motivo pra imprensa ficar semana inteira macetando isso.

Mas em relação ao jogo de ontem, não tenho crítica ao VP, entrou com time certo e o suficiente pra fazer 5 nos cara. Quem errou aquele caminhão de gol foram exclusivamente os jogadores.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Chris Aguirre

    Chris Aguirre 1.362 comentários

    4º. Chris Aguirre em 27/05/2022 às 17h50

    Entra lá pra jogar 90 minutos, no começo do jogo, depois entra num jogo faltando 20,30 minutos, precisando fazer um gol de qualquer forma num time todo recuado e resolve o problema. A diferença é enorme. Se você não entende a diferença, não entende de futebol. Tem gente que pensa que jogador é máquina. Só Por que o cara ganha 2 milhões por mês que ele tem que fazer milagre. O treinador escala o Bambu, que nunca foi m**** nenhuma, só pra fazer cagada, e ainda tem gente que acha que o Renato e o William tem a obrigação de consertar as cagadas dele. Foda!

  • Foto do perfil de Chris Aguirre

    Chris Aguirre 1.362 comentários

    3º. Chris Aguirre em 27/05/2022 às 17h40

    @rafilskisccp Corretíssimo! Falta coerência para o Vitor Pereira. Poupou os titulares no Derbi, dando a desculpa de que vários jogadores estavam mal de saúde. Eu não acredito. Tinha jogo da Libertadores 3 dias depois. É muito óbvio que ele poupou jogadores pra dar prioridade à Libertadores. Agora no jogo de Libertadores que precisava ganhar, ele poupou jogadores, sendo que era perigoso perder o jogo e nem se classificar. Fora que o próximo jogo é contra o América MG em Itaquera, e o próximo jogo da Libertadores é só no final de junho. Lamentável!

  • Foto do perfil de Rogério

    Rogério Nativio 688 comentários

    2º. Rogério Nativio em 27/05/2022 às 16h39

    @rafilskisccp você é tá precisando interpretar a opinião do cara em? Ele disse que PARA ELE podia colocar o time C que era para ganhar dos bolivia...logo o VP não tem culpa. Agoravse você acha quenprecisava colocar o Renato, Willian, Du e Roger (ele colocou) e não mudou muita coisa né? Os caras foram incompetente mesmo.

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 27/05/2022 às 16h17

    Verdade, por isso que quando entrou o Renato, Willian e Jô, aí a gente goleou.

    Nem vou dar continuidade.

    Abraço