Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Patric em "Corinthians e Internacional empatam pelo..."

Patric

Patric Breda

Kemmely, Katiuscia, Andressinha(que nem era tão titular assim), e Vic não acrescentavam tecnicamente, então não mudou muuuuuito, o que mudou é que agora não tem o entrosamento, e as adversárias melhoraram, fora o fim de ciclo que é nítido. Sem a Gabi Zanotti somos um time comum.

em Notícia > Corinthians e Internacional empatam pelo Brasileiro Feminino em...

Em resposta ao comentário:

A grande diferença do ano passado para hoje: Perdemos praticamente toda a defesa, meio campo e parte do ataque. O time era composto por Kemmely, Katiuscha, Gi Campiolo, Erica e Yasmim (hoje em muito má fase); no meio era Ingryd, Andressinha e Gabi Zanotti; e no ataque Adriana (Portilho), Vic Albuquerque e Tamires. Dá pra entender porque hoje estamos tão abaixo do que terminamos o ano passado? Perdemos muita gente, machucaram umas e outras decairam tecnicamente, além de termos contratado muito mal! Resultado, um time para ficar entre terceiro e quarto lugar!

Responda o comentário do Patric

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Nascimento 5.772 comentários

    1º. Paulo Nascimento em 19/06/2022 às 08h13

    Desculpe Patric, mas não é bem assim. Com Kemmely tínhamos muita regularidade no gol (ao contrário da irregular Lelê), a diferença entre Katy e Paulinha é gigantesca; Andressinha (que no final já não era titular por uma "questão interna") não errava um passe; e Vic simplesmente era a artilheira do time (quer compara-la com Jheniffer? ). Ou seja, não é uma mera questão de entrosamento...