Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felix em "Corinthians presenteia homônimo acreano com..."

Felix

Felix Silva

Infelizmente a extinção indígena em nosso país vem ocorrendo desde a invasão das colônias europeias, vi aqui alguns manos falando pare de assistir a Globo, coisa que eu vinha falando muito antes de um tal miliciano, desertor, puxa saco de americano e não patriota subir ao congresso para se estar presidente, afinal ninguém deixa de ser humano quando exerce um cargo, está presidente e não, é presidente, uma das poucas coisas de útil que fez até agora foi exatamente isso, fazer mais pessoas perceberem que a Globo é uma bos.ta resquícios da ditadura, porém todas as outras não são menos bos.tas, no mais não fez exatamente nada de diferente de todos outros que esteve a frente da presidência desde 1985. Antes de 1985 foi pior? Sem dúvidas, porém o quanto estamos dispostos a estudar não é mesmo? Porque costumamos retransmitir falácias como; "comunista" ou "reacionário" para as pessoas que não concordam com o que nós achamos ser melhor? Em questão política, exija, pelo menos que seu candidato invista realmente em educação, e se o tal candidato nem ao menos coloca a educação como prioridade em seu governo, risque-o da sua lista e vá atrás de informações em outros candidatos, lembrando que de 1985 pra cá a educação só enfraqueceu e por mais que você tenha um político de estimação, nenhum investiu verdadeiramente em educação, apenas falácias como sempre, foi o que ocorreu em todos os governos e o enfraquecimento dia após dia.

em Notícia > Corinthians presenteia homônimo acreano com 22 camisas; equipe é...

Em resposta ao comentário:

Ótima iniciativa! Em tempos de tentativa de extinção dos índios, valorizar a cultura indígena é necessário.

Responda o comentário do Felix

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jack

    Jack Luiz 4.685 comentários

    2º. Jack Luiz em 22/06/2022 às 21h46

    Os caras que falaram da globo, nem me responderam mais. Infelizmente esse pessoal raso, acha que estas manipulações começaram com o mico...mal sabem eles que desde os anos 60 essa tal atua por seus interesses e serve a quem mais lhe interessar...

  • Foto do perfil de Jack

    Jack Luiz 4.685 comentários

    1º. Jack Luiz em 22/06/2022 às 19h35

    Concordo. Também não precisei de toda essa encenação para perceber as manipulações da senhora global. Seu texto é perfeito. Assino embaixo!