Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Max em "Corinthians conta com estrela de Arthur..."

Max

Max Roger

@fabricioruas exato. Tem cara que é muito emocionado. O Arthur sempre foi coadjuvante no sub 15 e sub 17 para o Felipe. E o ano passado não chegava nem perto do nível do Giovane no sub 20. Esse ano ele se encontrou com o Danilo, principalmente depois da ida do Felipe e do Giovane para o profissional.

em Notícia > Corinthians conta com estrela de Arthur Sousa e aplica goleada no...

Em resposta ao comentário:

Eu falo desde o ano passado, esse Arthur Souza é o melhor centroavante que temos na base, é muito bom tem tudo que recusa pra centroavante, sempre foi melhor que Felipe e Cauê até que o Giovane, pouca mídia e muita bola!

Responda o comentário do Max

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Braz 357 comentários

    2º. Ramon Braz em 26/06/2022 às 14h37

    Pelo contrário, não sou nem um pouco emocionado, se você olhar na fica técnica do Arthur Souza ano passado já tem comentário meu falando que achei muito bom jogador, emocionados são pessoas que nem vem jogos da base e fala que o Felipe é bom jogador, caneludo tá na frente pelo porte físico, e respondendo o outro menino falando que ele era reserva e jogava pelas pontas, já vi que não acompanhava, corinthins jogava com dois atacantes centralizados Giovani e Cauê e quando os joga assim os centroavantes tem que cair pra berada também, ele sempre foi reserva do Cauê! Nunca foi banco do Felipe no sub 17 são de anos diferentes!

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Braz 357 comentários

    1º. Ramon Braz em 26/06/2022 às 14h25

    Para o contrário, não sou nem um pouco emocionado, se você olhar na fica técnica do Arthur Souza ano passado já tem comentário meu falando que achei muito bom jogador, emocionados são pessoas que nem vem jogos da base e fala que o Felipe é bom jogador, caneludo tá na frente pelo porte físico, e respondendo o outro menino falando que ele era reserva e jogava pelas pontas, já vi que não acompanhava, corinthins jogava com dois atacantes centralizados Giovani e Cauê e quando os joga assim os centroavantes tem que cair pra berada também, ele sempre foi reserva do Cauê! Nunca foi banco do Felipe no sub 17 são de anos diferentes!