Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tripa em "Entrevista com Chico Malfitan, fundador da..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RICARDO

    Ricardo Sccp 1.157 comentários

    3º. Ricardo Sccp em 09/04/2012 às 17h27

    No título da matéria já dizia do que se tratava, se pra você a matéria não serve é estranho ter perdido tempo escrevendo um comentário idiota desse.

  • Foto do perfil de Didee

    Didee Corinthians 1.265 comentários

    2º. Didee Corinthians em 09/04/2012 às 16h25

    Aew meu caro Tripa... Vai assistir chaves que você ganha mais, acrescenta algo ao seu dia com certeza...Corinthians pelo jeito não é sua paixão...

    Você tem ideia de quanto uma torcida vale para o Clube? !

    Isso, eu disse uma torcida, Imagina ela mutiplicada por x10, chegando a uns 70 mil...Fanaticos, que empurram o time em todo lugar, vai dizer que nunca se arrepiou ouvindo os Gaviões empurrar o Corinthians, somente o Corinthians, sem querer nada em troca, sem querer aparecer pessoalmente na mídia...isso é torcida organizada!

    ISso porque estamos falando somente dos Gaviões, ainda temos a forte Camisa 12, Estopim, Pavilhão 9, Coringão Chopp...dentre outras...

    Apoio muito as organizadas, ritmo, poesia, amor tudo em pró do Corinthians! Só isso...

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Romano 1.327 comentários

    1º. Felipe Romano em 09/04/2012 às 16h14

    Aff, não leia então. Eu aposto que você não vai ao estádio, se fosse estaria preocupado em saber que os vagabundos da PM e do governo querem tomar uma medida paliativa de banir a Gaviões e diminuir o apoio ao time do CORINTHIANS! Se você tivesse ido uma vez na vida no estádio saberia que o apoio da FIEL é uma grande arma do time, o verdadeiro décimo segundo jogador A Gaviões, junto com as outras TOs, mas principalmente a Gaviões, inflama a torcida pra apoiar o time, que consegue ter mais ânimo e ganhar um jogo! Ainda continua parecendo que essa discussão não tem nada a ver com o Corinthians e os resultados que o time consegue ou você quer ir no estádio pra conferir?